O QUE DEVO FAZER....?

To desconfiado que meu irmão é gay, a tempo que venho desconfiado,como devo fazer pra perguntar isso a ele, não sou preconceituoso mais, é dificil lidar com essa situação, por favor resposta sinceras.

Comments

  • Sou gay e só revelei o fato pra minha família quando eu tinha 30 anos de idade, portanto há 12 anos atrás. É muito difícil aceitar e mais difícil falar, portanto, converse sem agressões com seu irmão. Diga a ele que o apoia, mas peça a ele que seja responsável e disciplinado na vida sexual. Qualquer deslize pode ser fatal, isso sem falar no preconceito que ele enfrentará com essa sociedade podre e falsa. Boa sorte.

  • Não é preconceituoso??

    Talvez não seja mesmo!!!!!

    A possível opção sexual de seu irmão adversa à esperada, está causando estranhamento a você.

    Não finja uma percepção contrária às evidências.

    Agora o que você pode fazer é, ou perguntar diretamente isto se vocês tem abertura para tal conversa, ou deixar que ele se abra, naturalmente.

    É necessário o amadurecimento.

    Cada ser é dotado do livre arbítrio para direcionar suas escolhas de acordo com aquilo que almeja.

    Por sua vez, essas escolhas nem sempre vão convergir com o esperado por nós.

    O ápice da questão parte da sociedade intolerante .

    Não existem culpados ou vítimas, mas sim pessoas com desejos instintivos adversos da maioria.

    A diplomacia é a melhor arma em um combate, porém sua conquista implica em diálogo, aceitação, respeito e tolerância frente às diferenças.

  • Olha .. se seu irmão for gay mesmo no que demais tem isso ? ele vai continuar sendo o seu irmão e você também vai continuar sendo irmão dele !

    porque você não senta com ele e conversa sobre isso, tenho certeza que se voce fizer isso ele vai sentir mais seguro em te falar a verdade

    mais também pode ser so uma ilusão de repente ele so parece mais nao é de verdade !

    mais do mesmo modo se voce sentar e conversar com ele pode ajudar e muito !

    e lembre sempre não o julgue o apoie em qual for sua decisão !

    vocês sempre serão irmãos e sempre vao ter o mesmo sangue nao adianta ficar com preconceito ! isso é muito ridiculo !

    beijiinhos

  • Não é difícil lidar com esta situação não. A melhor coisa a fazer é simplesmente afirmar a eleque tu já sabes. E dizer que ele pode confiar em ti. Sabe, uma amiga tem 2 filhos gemeos, e um deles eu desconfiava que era gay, um dia quando estávamos ele e eu conversando, pois o adoro como filho, eu olhei bem nos olhos dele e disse: tu és gay né? ele me olhou apavorado e baixando a cabeça acenou que sim. E eu levantei o rosto dele e disse: olha, isto não é motivo para te sentires envergonhado, o que importa não é o que os outros pensam, e sim, a tua felicidade... Ele me abraçou chorando muito, dizendo que sentia este medo, o medo do preconceito. Aconselhei ele para que contasse à mãe dele e ele contou, claro que para ela foi um choque, mas o apoio que a gente pode dar às pessoas que amamos é um presente de Deus. Nunca, em momento algum o critique, simplesmente seja amigo do seu irmão. Porque ele tem o direito a ser feliz, assim como tu também tem... sejam felizes.

  • NÃO PERGUNTE!

    Bom cada um possui sua própria vida e suponha saber o que é,e tende procurar o melhor pra si.

    Acho que a vida do seu irmão deve ser muito preciosa para ele, assim como a tua é para ti. Como cada um de nos possui o direto a privacidade e intimidades nunca interfiro onde não sou chamado, ainda mais se tratando de sexualidade. Deixe a vida de teu irmão seguir o rumo que deve tomar e torne tua vida um exemplo para que ele possa seguir, mas nunca pergunte ou ofereça opções sexuais às outras pessoas, muito menos a teu irmão.

    _ “Cada um sabe a dor e a malicia de ser o que é

    Não me olhe como se a policia andasse atrás de mim

    Cale a boca, e não traga na boca noticiais ruins! “

  • Pergunta pra ele. E se ele for mesmo, o apóie e não o julgue.

  • espere, as vezes é só impressão, porém, mais tarde, se essa certeza não vier, ouse a fazer uma pergunta, que ele a resposta te dirá! Ele pode ficar com raiva se não for verdade..mas se é isso que você quer, vá em frente!

    Se não, deixe ele do jeito que é e está

  • Seja sincero chega e pergunte

  • faz um seguinte..compra 2 revistas pra ele uma da playboy e outra revista gay, mostre pra ele a playboy se não ficar duro vc me entende ai a coisa muda de assunto..se vc mostrar a de gay se ficar dura vc ja sabe emtendu?

  • Sei pega a foto de alguém e mostra para ele diz se ele acha bonito,se ele dizer que não e você achar que ele está querendo dizer sim,diz que você achou bonitinho e pergunta de novo!

Sign In or Register to comment.