Garotas e mulheres: Durante o beijo, como saber se vcs estão excitadas?

Pedir pausa para respirar pode ser um indício? Nenhuma nunca reclamou do meu beijo, e como eu nunca (parece mentira, mas nunca mesmo) revi alguém que beijei, fico sem ter como perguntar como foi. E aí?

Update:

Dgghh, você sabe o que é festa e balada? Aparentemente não. A não ser que pegue o número da pessoa (o que evito), seria extrema coincidência encontrar alguém assim. E amigas de escola e etc eu evito ficar... Enfim, é uma escolha pessoal, não estou procurando me apegar nesta fase da minha vida.

Comments

• quando começamos a te apertar, te beijar um pouco mais rápido, te puxar contra nós ><

é uma delicia homem que consegue deixar excitada rs

..

pedir pausa durante o beijo pode ser que ficou sem fôlego ou que você ta beijando muito rápido (isso é ruim)

o beijo lento é muito mais excitante !

• Olá, Bom dia ! :D

Eu quando fico excitada com um beijo, aproximo mais o meu corpo ao do cara, aperto o corpo dele com força, arranho as costas e o pescoço dele, minha respiração fica ofegante, e beijo com mais vontade...

Creio que pedir pra dar uma pausa pra respirar não é um sinal positivo, ela pode não estar gostando do beijo !

Espero que isso te ajude em algo , bjs ;*

• Se tiver de faróis acesos (bico dos seios )endurecidos e sinal de que ta querendo......

• kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.