Acho horrivel chamar a gente de maloqueiro, mal elemento, marginal, gente desse tipo precisa de tratamento mental
mau* elemento, me desculpem o engano
Mas ninguém acha isso mesmo... kk. Estão apenas zuando. Igual quando a gente fala que os são-paulinos são bambis.
A torcida do Corinthians é grande demais pra ficar presa em estereótipos.
*
Isso é coisa de gente sem argumentos que se acha a engraçadona.
Nem liga!
Não leve isso a sério.é só clubismo.todos os grande times tem apelidos maldosos de torcidas rivais.leve apenas na esportiva e também chame-os pelos apelidos que vc conhece do rival
à só fazem isso pela internet
pensam que é brinquedo
e as vezes ofende as pessoas
Acham legal
Eu nem ligo
São uns otarios
Odeio o Corinthians, mas concordo com vc, não é porque uma pessoa torce pra um time que ela não presta (corintianos), que ela é gay (são paulinos), etc.
São apenas brincadeiras, o problema está em quem realmente acha que corintiano é sinônimo de marginal.
Pura verdade.
relaxa é brincadeira eu tbm fico zuando os shupalinos por ser viaddenhos
kkkkk
fato
nem sabe se os pais deles faleceram num tiroteio na favela e tals
[][][][][][][][][][][]
Comments
Mas ninguém acha isso mesmo... kk. Estão apenas zuando. Igual quando a gente fala que os são-paulinos são bambis.
A torcida do Corinthians é grande demais pra ficar presa em estereótipos.
*
Isso é coisa de gente sem argumentos que se acha a engraçadona.
Nem liga!
Não leve isso a sério.é só clubismo.todos os grande times tem apelidos maldosos de torcidas rivais.leve apenas na esportiva e também chame-os pelos apelidos que vc conhece do rival
à só fazem isso pela internet
pensam que é brinquedo
e as vezes ofende as pessoas
Acham legal
Eu nem ligo
São uns otarios
Odeio o Corinthians, mas concordo com vc, não é porque uma pessoa torce pra um time que ela não presta (corintianos), que ela é gay (são paulinos), etc.
São apenas brincadeiras, o problema está em quem realmente acha que corintiano é sinônimo de marginal.
Pura verdade.
relaxa é brincadeira eu tbm fico zuando os shupalinos por ser viaddenhos
kkkkk
fato
nem sabe se os pais deles faleceram num tiroteio na favela e tals
[][][][][][][][][][][]