Namoro Recente - Ex-esposa?

Pessoal ,

Estou namorando uma pessoas que se separou a 1 mes de um casamento , esta mulher tem uma filha de 2 anos , é bonita e tudo + , e ela colocou o ex-marido na justiça sobre a filha dela sobre pensão e tudo mas o cara é jente boa pelo que fiquei sabendo , e pareçe que ainda ele gosta dela , mas minha namorada esta bem decidida sobre a separação , sera que continuo namorando ela , ou é melhor cair fora ?

Comments

  • Eternamente existirá o vínculo dela com o ex, não só por causa do filho como para algum assunto mais sério. Então o vínculo do casamento por mais que a pessoa queira(qdo existe filhos), nunca se acabará totalmente. Então...........pense bem.

  • Nada a ver..continua com ela e tenta dar pra ela a felicidade que ele não deu..

  • complicado isso hein

  • continua sim

  • que isso vai largar assim sem tentar vai em frente nada é pra sempre forever rsrs que isso lutador mostra que vc honra seu apelido alendo mais se ela quise-se ele ela não o tinha abandonado vc num acha?

    bjs

  • cara pergunta dificil mais espere um tempo primeiro, o relacionamento vcs está muito recente ainda

  • Lutador...

    Nós lutamos por quem amamos...E você LUTADOR nem precisará lutar pois ela já está decidida sobre a separação!!!

    Acorda!!! Vai ser feliz com ela!!!E mostre para o ex dela que você é SUPERIOR!!!!

  • Sua dúvida não esta condizendo com seu nick.

  • Amigo vai vendo...

Sign In or Register to comment.