me ajude com uma menina?

gente pedi uma menina pra min fika com ela e ela falou que nao era uma questao de querer ela tava em um relacionamento ai passo um tempo a mae dela disse que ela tinha separado dele ai eu perguntei denovo ai ela disse que ainda nao separou que era pra min espera 1 mes oque vcs acham?

Comments

• ela ta te evitando manolo parte pra outra garota pq essa ai so vai te inrrolar

• Cara, se a menina acabou de se separar obviamente ela ainda está de coração partido e precisa de um tempo para refletir. Se você realmente gosta dela, espere esse 1 mês e veja o que acontece. Se nada rolar, não perca tempo: parta pra outra. Ficar sofrendo por alguém que não quer nada com você é coisa do séc. XIX. Tem um monte de garota legal por aí...

• melhor vc esqueser ela e parti para outra..pq c ela quisec ela ja teria ficado...

esquese ela fik com a melhor amiga dla e mostre a ela q vc nao estar por baixo

• MINHA Opinião é que ela deve ta te enrolando...Ela TALVEZ não queira ficar com você mas não quis dar um fora diretamente...Ai fica te enrolando, O melhor é partir pra outra mesmo...

• Desculpa falar desta maneira.. Ela não está afim de você, pode partir para outra, perceba que ela tá te deixando como segunda opção "esperar 1 mês". Ainda você tem que esperar para ficar com ela?.. nada disso mostra que você é melhor do que isso! Boa Sorte!

• Yan, pelo fato dela ter pedido pra você esperar um mês, isso é uma questão de, digamos, respeito. Acho que ela terminou mas como tá muito recente ela quer esperar 1 mês pra que assim fique realmente livre. Se você realmente tá afim dessa garota vale a pena esperar, mas se você acredita que ela tá só te enrolando, parte pra outra, tem muita menina legal por aí.

• De uma nota de 50 reais pra ela q.ela muda de ideia. 2

parte pra outra

Sign In or Register to comment.