30 coisas idiotas que com certeza você já fez….?

1 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

2 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.

3 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

4 – Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.

5 – Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz.

6 – Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.

7 – Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.

8 – Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela tá rindo.

9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

10 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

11 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

12 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

13 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

14 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

15 – Estar no meio de um sonho e saber que aqu ilo não é real , que é só um sonho.

16 – Tentar arrotar o alfabeto.

17 – Fazer moicano, no banho.

18 – Lamber os dedos sujos de Doritos.

19 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

20 – Entrar na farmácia só pra se pesar.

21 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.

22 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.

23 – Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

25 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

26 – Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.

27 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

28 – Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.

29 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

30 – Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.

Comments

• 1 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

Ja fiz, muiito

2 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.

Mas passa mesmo

3 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

IIH, é dificl lembrar em que prova num fiz isso

4 – Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.

sempre, se voce respnde sim a outra só diz "que bom" duh

5 – Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz.

ARGH, odeio isso, ainda bem que existe pause

6 – Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.

Não só fome entre outras coisas

7 – Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.

OOH, pensei que era só eu

8 – Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela tá rindo.

Que nem uma besta

9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

Não, mas vou tentar

10 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

Claro, o legal é comprar o material bunitinho e usar ele pra rabiscar e tocas no profs

11 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

NUNCA, eu tenho medo do escuro

12 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

Isso é um costume, tenho a ultima materia toda rabiscada

13 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

eu não, eu só grito "NÃO FOI PUM SEUS MALICIOSOS"

14 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

só 2 vezes? puf, amadores

15 – Estar no meio de um sonho e saber que aqu ilo não é real , que é só um sonho.

Isso é tão mara!

16 – Tentar arrotar o alfabeto.

eu ja cheguei no B, depois de 3 anos de tentativa...

17 – Fazer moicano, no banho.

sempre!! faço penteados variados, invento todo tipo de coisa

18 – Lamber os dedos sujos de Doritos.

HELLO" todos fazem isso,ó queijinho que fica nos dedos é melhor que o proprio doritos

19 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

Eu acho que essa gente me chama pra me provocar

20 – Entrar na farmácia só pra se pesar.

Lógico, se o pessoal da farmacia cobrace por isso ficariam ricos

21 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.

Eu sempre pego pra mim, emoticons são TDB

22 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.

Isso funciona, ja foi comprovado pela ciencia que é mais ecologico

23 – Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

tudo isso? eu digito ou a ou e e pronto

24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

Sim, e o pior é q a outra pessoa faz isso tambem

25 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

ECA

26 – Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.

Eu sempre assisto, eles tem sempre promoção e os produtos são ótimos, o suco da megamaquina de sucos sai verde sendo de qualquer saber, legal né?

27 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

Não, eu fico pra ouvir a musiquinha dos creditos

28 – Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.

tlec

29 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

nunca consegui, chf,chf

30 – Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.

UHUUU, eu sou um DJ

• GOSTEI DA PERG MUITO CRIATIVA ... RESP: JÁ COMETI ALGUMAS DESSAS TOLICES A 8 11 12 18 19 20 22 24 26 27 PUTZ FOI BOM RECORDAR ESSAS IDIOTICES ASSIM TENTAREI NÃO COMETELAS NOVAMENTE RSRSS

• eu ja fiz umas 37 coisas dessa lista

• eu ja fiz

1

2

3

5

6

7

8

9

10

16

19

20

21

22

23

24

25

27

29

• ja fiz todas mais a q eu mais faço é a 23 olha essa burrice http://www.youtube.com/watch?v=zM01jxVTluA

• 2, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12, 13, 15, 16 (várias vezes), 19, 20, 21, 22, 23 (muitas vezes), 24 (KKKKK) 25, 26, 29 (nossa que burrice, como eu já fiz isso) 30

EU fiz 21 dessas coisas, mas posso te garantir que faço muito mais idiota.

• RÁH!

Nunca fiz nenhuma dessas coisas :D

• Já fiz o 5, 6,

8(feito uma besta),

9(já consegui),

11(demente),

12(costume),

18, 1

9(sempre, quase todo dia),

20,

22(e ainda escrevo bastante depois disso),

23(tipo, dghrirfs) 24,

27(eu sempre fico, e quando tem, fico rindo dos manés que voltam correndo pelo corredor de saída) e 29(fazia muito quando era pequena).

• hahaha ..

é vdd , tds noos fizemos alguma dessas cooisas na viida, pelomenoseujá,rs

;*

• Com certeza, vc tem razão, fiz todas essas coisas

Sign In or Register to comment.