Minha vida está direcionada apenas ao meu relacionamento. O que fazer?
ando tendo alguns problemas comigo mesma devido ao meu relacionamento... não sei se é porque estou apaixonada demais, ou estou vivendo só pra isso. sabe quando você acaba gostando demais da pessoa, e chega a um ponto em que não consegue mais ouvir a voz da razão? é complicado pois isso anda afetando meus pensamentos. quando não nos vemos bate uma tristeza que me deixa sem ânimo pra nada, não consigo mais fazer amigos direito porque acho que só ele e meu melhor amigo na minha vida está ótimo (qual ser humano faz isso?), passo a semana só pensando no final de semana, minha vida profissional anda meio afetada também devido a isso. e vejo que só eu que sou assim, entende? só eu que tenho essa preocupação, essa vontade, esse "amor" todo. não que ele não seja carinhoso, sim ele é, mas complica pelo fato de eu simplesmente achar que só eu corro atrás, e isso acaba abalando minha cabeça, me deixa confusa, meio que desequilibrada enquanto à isso... relacionamento é pra nos fazer bem, nos sentir melhor por ter alguém ao lado que nos ame, e pensando nisso temo que já não esteja mais fazendo bem a mim, ao meu emocional. mas também não quero acabar com tudo, não quero terminar, só de pensar "tremo nas bases" rs, quando a gente gosta é complicado... mas isso anda me deixando muito triste, e estou em mercê disso, desse relacionamento... o que eu devo fazer?
Comments
Que complicada sua situação... você já pensou em procurar ajuda de um psicólogo ?
Se seu namorado corresponde ao seu sentimento, então você não deve terminar com ele,converse com ele sobre isso, diga como se sente em relação a ele, esse amor desesperado ! Ele pode não resolver o problema mas é bom se abrir com quem a gente ama, principalmente porque esse sentimento é por ele. Talvez você tenha medo de perder seu namorado por essa "obsessão", e conversar com ele pode te trazer mais tranqüilidade.
É muito impotante que você se ame. Quando isso acontece você passa a pensar mais em você, a cuidar mais de você e a valorizar os momentos que você passa consigo mesma !
Boa Sorte e se cuida !