e muito serió ajuda eu ?
gete nova pegunta riri axu que meu namoradu eta me traino com uma amiga minha como fassu pra sabe se e vedade ou eu que to muito esigura .
to axano poque eu vi eles na ecola guntos covesano esa minha amiga e muito fausa sepre fala mau de mim pellas cotas e amu meu namorado etamos gustos a 1 ano e 9 messes ele e meu premero namorado ñão quero pede ele pra ela como sabe se iso e vedade me ajuda gete mas de vedade otem fis uma pegunta e ficaraõ zuanu comijo e ne repondi poque so nova aki no yahoo e ñão seio mexer dereto .ajuda eu gete
obijadu a que reponde pra eu .
beigos pra todós .
Comments
NOSSA... PQP... q escrita TENEBROSAAA!!!!!!!!!
Mas se vc quer saber tem q fazer direito,
nao deixe ele desconfiar que vc acha isso,
e procure investigar em algo q vc ache q possa encontrar respostas!!
Mas se ele realmente tiver te traindo, uma hora vc descobre,
e se realmente eh com sua amiga, vc nao precisara de inimigo,
só eh melhor escolher essas amizades direito!!
Aprende portugues que melhora
se minha filha soubesse escrever dava pra ajudar!
Voce é filha do seu Creyson?
vc eh bunitinha, normal estar em duvida, vc eh nova... se ele estiver te traindo, larga ele e arruma alguem q preste d verdade e pronto, mas por favor, aprende a escrever direito... nao li sua pergunta toda pq eu n to com saco pra decifrar o q vc escreveu, parece um dialeto diferente do meu, sem ofença... eu to querendo te ajudar, mas vc escrevendo em codigo fica dificil. desculpa ;d
ESSE PORTUGUÃS Ã DE GRUPO SÃ TROUXA ACREDITA NISSO HE...HE...HE..HE...MAS NEM BURRO NÃO ESCREVE ASSIM, VAI DORMIR NENÃM HE...HE..HE.
Bom querida antes de tudo melhor rever se nao eh melhor para de namorar pra estudar pois vc nao sabe escrever! mas nao estou aki pra te criticar e sim pra dar conselhos!
se essa menina eh falsa se afaste dela e fle pra ele se afastar tbm! eles nao estao tendo um caso mas pode se futuramente q ela venha ddar encima ddele entaoo previnase
boa sorte
e estude!!
MEU DEUS DO CÃU !
como entender o que voce escreveu ? OO'
huuuuuuuuummmmmmmmmmmm nao da pra entender nadaaaaa sory .bjoux
A escrita virtual tá perdendo a força. Não sei se vc fez de propósito (é o que parece) ou entrou tanto na linguagem virtual que se perdeu de vez. abreviar algumas palavras pra ficar menor é aceitável, com Você - VC, mas esse dialeto ai ta difÃcil! Se for uma brincadeira tudo bem, senão, se cuida, porque homem nao gosta de mulher burra e se vc continuar assim com certeza ele vai te trocar por outra menina bonita como vc, mas inteligente. Pense nisso!