Windows xp.. Veja os detalhes.?

Oi pessoal, estou fazendo o curso Windows xp. Queria informações básicas,claras e bem resumida para ficar mais fácil pra mim decorar entender.. Peço que não copie da internet use apenas seu conhecimento..

Comments

• Sinto muito, mas não posso ajudar muito. Não fiz cursos de informática, mas leio muito a parte de "Ajuda", sempre tem uma explicação de fácil compreensão. Em meu PC tenho o XP, mas sempre usando mais a curiosidade e muita leitura. Com o tempo irá ver que não é tão difícil. O computador, atualmente, é um grande manual de instruções virtual. Aprendi muito assim.

• mesmo na internet tem dicas simples ,intermediárias e avançadas ,sei q pediu não de sites mas experimente : http://www.mephost.com/livrosexplorando/windows/pu...

• kkkkkkkkkk...olha nao sei pq vc ta fazendo um curso de windows xp..mas td bem....mas se vc estiver pagando....pelo amor de deus..pare...nao joge dinheiro fora...tem tanta coisa mais importante pra vc gastar seu dinheiro...

bom..mas vamos nessa...

o windows xp é considerado o maior sussesso da historia da informatica em termos de sistema operacional... ele é um dos sistemas mais seguros e estaveis ja desenvolvidos...é produzido pela microsoft..e tem uma historia longa..que vem de muito tempo..com o windows 95 por exemplo..

o windows xp é um sistema operacional leve,pratico e de interface grafica agradavel ..mas o que faz ele ser ainda tao usado?? sendo que ja temos o windows vista?.. a explicaçao esta na diferença de tamanho e de velocidade de processamento dos sistemas operacionais..pois o vista exige mt mais dos computadores..sendo que o xp roda tranquilamente sem problema..

bom..passei o que eu sei.. qualquer coisa...me add no msn [email protected]

• Não posso te ajudar nesse exato momento!!! Desculpe-me!!!

Sign In or Register to comment.