Ajudem-me! Como obter uma cópia do Diário Oficial da minha aposentadoria, através da Internet?
Desde já agradeço a ajuda!
Update:Amigo Chuck Norris!
Você está devagar hoje...
Eu já tinha ido lá!
Precisa ficar mais rápido, CN!
Cadê a lambreta "azul"?!?
Comments
Oi colega!
Eu entrei aqui só para estrelar, tentado assim dar a oportunidade para que outras pessoas visualizem sua pergunta e quem sabe alguém possa te ajudar!
Também para fazer um comentário, que se não fosse cômico, seria trágico!
Tentando descobrir ler um acordão publicado no Diário Oficial, referente a um processo no TRF3, lutei desesperadamente na Internet pelo DO, para assim poder tentar localizá-lo e matar minha curiosidade.
Consegui!
Diante de tantas páginas, passei a noite acordada, lendo página por página e nada consegui, já que eu não sabia refinar a busca!
Foi trágico!
Agora vem o cômico:
Voltei na página do processo e comecei a vasculhar todos os links, desesperadamente, até que dei de clara com o tal acórdão!
Não perdi tempo e já fui logo imprimindo, totalizando 10 páginas!
E o medo de ler depois?
Finalmente deu tudo certo, a aposentadoria do meu marido saiu, por ele ter contraido câncer, o INSS não teve como recorrer diante de tal doença!
Colega!
Que angustia! Nove longos anos de espera e por ironia do destino, só saiu por ele ter contraido tal doença!
Ficou o retroativo para sair e até o momento, nada (10 anos)!
Toda essa história para te dizer, que posteriormente tentei em outras ocasiões abrir o tal diário novamente, mas não me era permitido!
O ideal seria, se você conhecesse algum advogado ou alguém que trabalhe no fórum, pois por lá sempre costuma ter o DO!
Pelo que eu entendi você já sabe a resposta, quer mesmo é ficar com uma cópia para você!
É isso?
Se não for isso e você tiver o número de protocolo, pelo qual fez o pedido, é só entrar na página da Previdência Social, que lá conseguirás!
Estrelei!
Boa sorte!
Oi!
Cópia de aposentadoria do diário oficial não serve. Você com a data da sua aposentadoria vá a Imprensa Oficial da sua cidade e solicite o diário oficial desse dia.
Providencie por que pode precisar.
Para saber sobre Chuck Norris, pesquise no Google,
Ou para ganhar 2 pontos, clique aqui,
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...