♥Um reality show, somente com os usuários desta categoria, como seria?

me deem ideias...como deveria ser...

a eliminação, o prêmio..rsrsrsr

livre..comentários...

beijos♥

Update:

se todos aprovarem . posso usar sua ideia???? por favor...rsrs

Comments

• Seria legal.

Se fosse por aqui YR...

1.Abriria uma pergunta como inscrição (7 homens e 7 mulheres), quem tivesse interesse bastaria responder a tal pergunta pondo seu nome na lista.

2.Logo em seguida, pré definidos os canditados , o pessoal votaria em que quisesse ver participando da brincadeira (agora sim estariam definidos os 14 participantes).

3. Feito isto toda semana perguntar-se ia aqui nessa categoria quais usuários (dentre os 14) gostariam que estivessem no paredão. Os dois mais votados estariam emparedados.

4. Desses dois, abriria-se mais uma votação para excluir um dos dois candidatos ( eles teriam direito nessa pergunta , os dois , a defender seus pontos de vista).

5. Haveria necessidade de ser escolher um "Pedro Bial" para administrar a brincadeira.

6. O vencedor deveria durante dois dias seguidos ganhar melhor resposta de todos os participantes da brincadeira. Seria um tipo de um acordo pré determinado, onde cada um dos participantes se comprometeria a obedecer as regras. Quem desobedecesse ficaria um longo tempo sem MR.

Meio utópico, mas confesso que seria bem divertido.

Beijãoooo Florrr

=B

PS:. Ai gente que bom que vocês gostaram da idéia..fiquei toda faceira agora =) !

Pri... bora por em pratica, vai ser legal !!!!

0/

Beijãoooooooooooooooooooooooo

• Iria ser muito divertido...

Deveria ser em uma casa com um quintal repleto de minas explosivas subteranea.

Deveria ser eliminado todos os que fssem mais votados e o premio seria 50 pontos no YR

Eu eliminaria de primeira a Pretinha nao so do Reality como tambem da sessao.

• Difícil superar a resposta da Betina. Nem vou tentar.

Mas acho que teria muita briga, paquera e fofoca principalmente... É claro, que tem gente daqui que não mereceria participar né? rsrsrs

Paz e beijo!!!!!!!!!!

Ps: Acho que o dono do nosso clone tava sem dindim pra lan hoje... Será que desistiu? Amém....

Kkkkkk

• A idéia da Betina foi Mara...mas eu não conseguiria ficar muito tempo confinada com uma determinada usuária "barraqueira"...sou da PAZ...e essa usuária iria me infernar...

• Ia ser bacana conviver com vocês.

• Hmm...

difícil superar a Betina... nem vou arriscar...

mas a idéia do reality é muito boa... mas a gente tem q fazer os "calculos" de qtos usuários são "ativos" nessa categoria, pra ver se cobre 14 participantes + 1 apresentador "o Bial do YR" + pelo menos 3 pessoas pra votar pra não dar impate nos votos...

isso deixando de contar os trolls q enchem a categoria...

não sou usuária dessa categoria a muito tempo... mas... adoraria participar da brincadeira... XD

Bjinho...

♥Ly

• Seriia uma comediia...oo povo ake iria semrpe tirar um sarro...ja q eles são cheios de criatividads...

mais axo q eliminação começa por pessoas chatas, troll, clones...

Os premios deveria ser pontos neeh?! e top e passar de nivel...

beiJOKas e estrela!

• No mínimo sem graça. Seria mais interessantes com pessoas simples de todos os pais.

Exemplo aquelas que nem sabem o que é um computador.

• seria uma tristeza

Sign In or Register to comment.