♥Um reality show, somente com os usuários desta categoria, como seria?
me deem ideias...como deveria ser...
a eliminação, o prêmio..rsrsrsr
livre..comentários...
beijos♥
Update:se todos aprovarem . posso usar sua ideia???? por favor...rsrs
me deem ideias...como deveria ser...
a eliminação, o prêmio..rsrsrsr
livre..comentários...
beijos♥
Update:se todos aprovarem . posso usar sua ideia???? por favor...rsrs
Comments
Seria legal.
Se fosse por aqui YR...
1.Abriria uma pergunta como inscrição (7 homens e 7 mulheres), quem tivesse interesse bastaria responder a tal pergunta pondo seu nome na lista.
2.Logo em seguida, pré definidos os canditados , o pessoal votaria em que quisesse ver participando da brincadeira (agora sim estariam definidos os 14 participantes).
3. Feito isto toda semana perguntar-se ia aqui nessa categoria quais usuários (dentre os 14) gostariam que estivessem no paredão. Os dois mais votados estariam emparedados.
4. Desses dois, abriria-se mais uma votação para excluir um dos dois candidatos ( eles teriam direito nessa pergunta , os dois , a defender seus pontos de vista).
5. Haveria necessidade de ser escolher um "Pedro Bial" para administrar a brincadeira.
6. O vencedor deveria durante dois dias seguidos ganhar melhor resposta de todos os participantes da brincadeira. Seria um tipo de um acordo pré determinado, onde cada um dos participantes se comprometeria a obedecer as regras. Quem desobedecesse ficaria um longo tempo sem MR.
Meio utópico, mas confesso que seria bem divertido.
Beijãoooo Florrr
=B
PS:. Ai gente que bom que vocês gostaram da idéia..fiquei toda faceira agora !
Pri... bora por em pratica, vai ser legal !!!!
0/
Beijãoooooooooooooooooooooooo
Iria ser muito divertido...
Deveria ser em uma casa com um quintal repleto de minas explosivas subteranea.
Deveria ser eliminado todos os que fssem mais votados e o premio seria 50 pontos no YR
Eu eliminaria de primeira a Pretinha nao so do Reality como tambem da sessao.
DifÃcil superar a resposta da Betina. Nem vou tentar.
Mas acho que teria muita briga, paquera e fofoca principalmente... à claro, que tem gente daqui que não mereceria participar né? rsrsrs
Paz e beijo!!!!!!!!!!
Ps: Acho que o dono do nosso clone tava sem dindim pra lan hoje... Será que desistiu? Amém....
Kkkkkk
A idéia da Betina foi Mara...mas eu não conseguiria ficar muito tempo confinada com uma determinada usuária "barraqueira"...sou da PAZ...e essa usuária iria me infernar...
Ia ser bacana conviver com vocês.
Hmm...
difÃcil superar a Betina... nem vou arriscar...
mas a idéia do reality é muito boa... mas a gente tem q fazer os "calculos" de qtos usuários são "ativos" nessa categoria, pra ver se cobre 14 participantes + 1 apresentador "o Bial do YR" + pelo menos 3 pessoas pra votar pra não dar impate nos votos...
isso deixando de contar os trolls q enchem a categoria...
não sou usuária dessa categoria a muito tempo... mas... adoraria participar da brincadeira... XD
Bjinho...
â¥Ly
eu quero participar
Seriia uma comediia...oo povo ake iria semrpe tirar um sarro...ja q eles são cheios de criatividads...
mais axo q eliminação começa por pessoas chatas, troll, clones...
Os premios deveria ser pontos neeh?! e top e passar de nivel...
beiJOKas e estrela!
No mÃnimo sem graça. Seria mais interessantes com pessoas simples de todos os pais.
Exemplo aquelas que nem sabem o que é um computador.
seria uma tristeza