Ajuda texto escolar e pra mim levar amanha?

Gente me ajudem a montar uma historia q tenha essas respostas

tipo a professora fez 9 grupos e pediu pra q cada grupo respondesse as perguntas depois pediu pra q agente entragasse as 5 perguntas pra ela dai ela fez um sorteio e eu peguei 5 respostas e prezisso m ontar uma historia com essas respostas:

1:o q aconteceu?

r:uma aventura

2)onde aconteceu?

r:num parque de diverssoes

3)como tava o tempo?

r:a noite estava chovendo e a energia acabou

4:personangens?

r:lucas,marcelo e joão

5)como terminou a historia?

r)a mae estava estreçada com a filha mas perdoa se sacrificando pela filha menina pois nao tinha dinheiro mas com o amor pela filha salvou ela e morreu pois salvou a filha.

oq q eu faço ajuda por favor bjs obg

Comments

• A mãe de Lucas, que já era uma senhora idosa, e estava gravida, nunca havia ido a um parque de diversões e resolveu partir para uma aventura, pedindo ao filho para que convidasse seus amiguinhos Marcelo e João, os quais gostavam muito de aventuras nos brinquedos do parque.

Já no parque, começaram a ir em todos os brinquedos e se esqueceram das horas e quando deram por si estava noite e chovendo, quando então resolveram voltar para casa, no meio do trajeto eis que acabou a energia que iluminava o caminho, e isso deixou a mãe de Lucas muito nervosa pois soubera ao chegar em casa que sua filha mais velha, a qual estava preocupada com a demora da mãe resolvera sair para procurá-la e no trajeto foi atropelada por um veículo, vindo a sofrer graves ferimentos, sendo necessária uma intervenção cirúrgica.

No entanto como não tinha dinheiro suficiente para pagar todos procedimentos cirúrgicos ficou estressada e optou apenas pela transfusão de sangue que afinal a levou a morte, porém com o amor de mãe salvou a vida da filha .

Sign In or Register to comment.