Me Ajudem.. Sobre Natal e presentes ..?

eu e minha familia fizemos um amigo secretoo . só entre minha irma eu meu pai e minha maee ..

Tudo ok . dae fizemos o sorteio. deu certo de primeira .. todo mundo pego diferente..

Ai começa o problema .. eu peguei MEU PAI. eu adorei ter pego ele no amigo secreto .. ffikei muito feliz . mais nao sei oq dou de presente pra ele :(

por isso que vim aki no yahoo para pergutar para vcs que estao lendo isso..

me ajudem no que eu posso dar e oq falar . até oq faalar é eu que tenho que saber neh .. amis qualker ajudinha é bem vinda ...

BOA NOITE ,, OBRIGADOO. :) mE AJUDEM .Valew 5 pts

Update:

Ops .. esqueci de uma coisa e voltei aki rapidin pra acresentar uns detalhes ..

meu pai vai da 20 reais pra mim e a mae vai da 20 reais pra minha irma ... oq posoo comprar com 20 conto ?

Comments

• Um presente bem legal que ainda todos possam tirar proveito e o Papai ai ficar muito feliz é um Livro, você escreve uma mensagem no livro de a ele e este presente vai ficar por muito tempo na sua estante sendo lembrado sempre e ele nunca vai esquecer da leitura que irá fazer. Presente como perfumes, cremes, etc, acabam ou não combinam com a pessoa as vezes.

Espero ter ajudado.

Feliz Natal

• Hmm podia comprar uma coisa bem básica, tipo uma camiseta, um boné, um CD, uma caneca, etc. Depende muito do que ele gosta, você podia se basear nos gostos de música ou esporte dele...

• Olá sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços

• Um pós barba ou algum cosmético masculino da jequiti.

Sign In or Register to comment.