Será que ele corta o cabelo sim ou não ajudem aqui?
meu amigo tem o seu cabelo estilo emo,franjinha é fofo...
Mas agora entrou pra igreja e o pastor pediu que ele cortasse o cabelo,ele tá na maior duvida se corta ou não, e pediu uma dica pra mim...
ele tem muito ciume daquele cabelo dele...
o que ele deve fazer??
Comments
olha eu entrei pra igreja e tive que tirar meu pircing,meu pastor falou:vc naum acha q Jesus merece este sacrifício?
E outra é q esta escrito na bíblia não marcarás o teu corpo.
E eu pensei puts eu amava meu pircing amava mesmo,mas pensei,Jesus morreu por mim para minha salvação,então hoje eu amo a Jesus não mais ao meu pircing!!! =D
mas quanto ao corte acho que não tem nada a ver sou adventista lá todo mundo usa o cabelo como quer, longo,curto, com mechas ,franjas...Mas ai depende da religião dele mas acho que ele naum deveria cortar é tão fofo cabelinho EMO!
abraços te cuida!!!
Fala pra ele mandar o pastor pra pqp e deixar o cabelo como esta pq depois de mandar ele cortar o cabelo fatalmente vai comecar a pedir dinheiro tbm.
Me diz,que que o pastor tem a ver com o cabelo dele?Se ele gosta da franjinha,deixa ele com a franjinha!Mas se é ou corte ou sai da igreja.Fale para ele sair da igreja!Olha,Deus não aceita as pessoas como elas são?O pastor deve até concordar...Então deixa ele ser do jeito que ele quiser,ora bolas!
Abraço,e boa sorte.
Ná, mêu! Deixa o cara com o cabelo dele! Eu acho que ele não deve cortar! Se ele gosta do hair assim, então não corta! Tipo: Eu amo essas franjinhas e apoio quem tem! Bjos!