O que o Internauta vai fazer agora para acalmar o seu harém. Será que vai ter uma revolução total ?

Nós suas chegadas queremos saber!!!! Afinal Verinha quer o Inter só para ela!!!!

Para quem não entendeu é uma brincadeira!!!!

Participe sem ofensas. Beijos!!!

Update:

Mc, esta é uma brincadeira que estamos fazendo com o Intern@uta do Amor, nosso querido amigo, a quem pertence o Harém, do qual fazemos parte rsrssrsrsr E essa tal de Verinha rsrsrsr chegou atacando ele, querendo só para ela!!!! É isso entendeu agora ? rsrsrsrsrs Beijos.

Update 3:

Pronto meninas, o Inter já compareceu, para nos tranquilizar!!!

Viu Verinha tem que dividir tá? Beijos

Lindo Inter!!! Sabemos da sua atenção e dedicação a todas e na verdade queria deixar registrado, o nosso carinho e amizade por ti. Beijos Inter!!

Comments

• meninas,

não vejo motivos para aflições ou contendas...

afinal,sempre tratei a todas divinamente bem.

e,se alguma vez os deixei em falta é por

culpa dessa vida agitada que todos nós temos!

...

Homem Adestrado,que é isso...

as minhas Chegadas,todas elas

tem o Controle ISO de qualidade!

• Regis, eu não tenho nada a reclamar...tou satisfeita com a minha cota...rsrsrsrsrsr...ele tarda mas não falha. Sempre que pergunto ele chega rente e quente, rsrsrsrs.

Beijos querida.

• Olha eu aqui para resolver esta parada

Qual é o problema? Onde fica o harém

Eta perguntinha difícil, não entendi nada

Acabei de votar

Sou gremista roxo

. um abraço

boa semana

não conseguir fazer nenhuma rima...

Eu só peço a Deus um pouco de malandragem....

• "Zé Bonitinho", do Praça é Nossa,

Sabe "como" acalmá-las!

• Regis amiga! Acho que essa paixão é séria.kkkkk Caramba, a Verinha não está para brincadeira não. Opppppaaaaaaa! Quem chegar junto vai levar unhada e tudo! Isso é paixão amiga! kkkkk

Verinha amiga, ti desejo muita sorte nesta conquista estarei torcendo por você.

Beijos

• A poligamia ta reinando no YR, meu povo vamos deixar de ser egoístas, vamos dividir o Internauta!!!

to zuando, eu sou estremamente egoísta, prefiro comer um bucho sozinha do que um filé a dois!!! beijos!!!

• O inter que se cuide......é melhor ele ir apalpando todas elas pra ver se encontra algum volume suspeito!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• opaaaaaaaaaaaaaaaaa o INter é só meu viu meninas só meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,,que homem uiiiiiiii,,, si alguem querer atrapalhar eu vou brigar e pode ter certeza que eu nao vou sair no prejuizo nao pq eu nao tenho cabelo e só eu que vou puxar o cabelo de vcs tá,,, Inter meu lindo si vc me trair eu arranho seu peito com minhas unhas e nao é postiça nao tá sao verdadeiras meu lindo quero vc só para mimmmmmmmmmmmmmm___ vixi a moça ai embaixo para que luta jiu jitiço,,nao sei escrever,,mais eu nao quero apanhar de mulher nao só de homem tá

• Vai ter é q tomar o triplo de gemada....rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Bjos

Sign In or Register to comment.