E agora, meu povo, onde devo ir? Vocês me ajudam na escolha?
Eu estava procurando um emprego. Me deram um endereço mas não sabia nem por onde começar a procurar, pois sou de outra cidade. Estava bem vestida, bonita, muito silicone à vista, uma regatinha no meio da minha barriguinha, tá certo, um pouquinho saliente, mas eu achei que ornô (sabe o que é ornar? Ficar bonita!!!) a roupa em mim. Estava também com uma meia preta arrastão, rasgada (me disseram que é moda) , um chortinho que eu fiz de uma calça Lee que eu ganhei há bens uns trinta anos, mas como não servia mais, era boca de sino, eu fiz um chortinho. Me arrependi depois, porque fazia um frio.... Usei uma maquilagem brilhante, queria impressionar, sabe como é, procurando emprego tem que sair bonita, né. E o povo gostou de mim, todo mundo me aplaudia, e eu rebolava bem ao estilo, sabe como é que é, de quem procura emprego. Eu sei que estava agradando, todo mundo fazia fiiiiiiu, e os homens diziam gostosaaaaaa!!!!!! biscatinhaaaaa!!!!; eu estava feliz. Só pensava eia povo burro, não sabe falar nem biscoitinho... Ia começar a trabalhar. E acho que o povo foi muito legal comigo, porque me disseram que eu poderia ir prá casa da mãe joana ou na casa que o Nico Fidenco tem... Povo, acho que perdi o emprego, porque não encontro a tal casa. Sabem me dizer qual é? Sei que a casa da mãe joana tem uma lâmpada bem bonita na frente, cortinas maravilhosas de voál, vermelhas, que ondulavam ao vento, eia coisa linda, e de noite ficava maravilhoso, parecia natal, tudo vernelho, e as luzes ficavam piscando. Lindoooooooooooo! O que tinha de homem lá, nossa, tô doida prá trabalhar lá, disseram que vou servir nos quartos. Que será que vou servir? Parece uma pensão, um homem em cada quarto!!!!!!! Ara, vou trabalhar,né, estou feliz. Mas fico pensando, onde será e como será e qual é o nome da casa do Nico Fidenco? Acho que o Nico Fidenco deve fazer confidências e eu adooooro fofocas. Vocês me ajudam? Eu preciso trabalhar... Tenho sete bacorinhos em casa (duas barriga de treisgêmeo mais um avulso) de boquinha aguada querendo comer... e acho que carrego mais um aqui comigo. Eu preciso trabalhar, genteeeee. Cadê a casa? Ou fico na casa da mãe Joana? Dizem que ela faz caridade...
Update:Nem choro mais de judiarem de mim. Só penso nos meus filhinhos em casa morrendo de fome... me ajude, né.
Update 3:Ooooh, KAMAL, ce axa que eu inventei a história? Pelo menos sabe me dizer onde que fica a casa do Nico Fidenco?
Update 5:Ah, amigo, me disseram oia, se voc^^e num achar a casa da mãe Joana ou a casa do tal Nico Fidenco, procure a casa do caveira wayfarer. A mãe dele também é tão generosa.... dizem que ela ensina as menina a rodar a bolsinha com classe e catiguria...
Update 7:Oxi, VOVBÓ MARGÕ, é o que mais quero é encontrar a casa do Nico Fidenco. Disseram que no tal di iútube a gente acha, mas eu nem sei onde é que fica esse tal de iútube. Todo mundo complica a minha vida, VOVÓ MARGÔ. Por que será, hein?
Update 9:ALEXANDRE, então a casa é da Irene? Eia Nico Fidenco, por que não me disseram logo? Mas que coisa, amigo... viu que dificuldade a gente encontrar as coisas? E agora, o que você me diz? Onde eu fico? Na casa de Irene ou na casa da mãe Joana? ou, ainda, na casa do carvalho, digo, na casa do caveira?
Update 11:Fiquei preocupada porque disseram (eia povinho que nõ sabe o que fala) que a casa de irene, do Nico Fidenco, fica num sítio, afastado da cidade, e lá dizem que corre muito vinho. E agora, já pensou se eu for trabalhar lá, os homens vão estar bêbados, cheirando a murrinha, pedindo prá mim fazer isso, fazer aquilo? Vou ficar na cidade mesmo, na casa da mãe joana, porque ir na casa da Irene (do Nico Fidenco) ia me judiar demais. Os homens que frequentam lá são muito devassos e maníacos (o que será quer dizer isso?), dizem que os caras são bonzinhos pros homens, mas pras mulheres são uns cavalo. Chega de sofrer, né.
Update 13:e o sistema está aí para que essas coitadas agora tenham um pouco mais de dignidade, com carteira assinada, inclusive, como bem nos falou Anjinha, complementada pela doce vivi e por Courte. Que vocês homens tenham um pouco mais de respeito por cada mulher dessas que encontrarem pelas ruas. Existem muitas prostitutas de luxo, e essas eu sei que vocês respeitam, porque uma delas pode ser tua irmã, tua filha, ou mesmo tua namorada, que precisa pagar a faculdade... são bonitas, jovens, muitas vezes com a imunidade mais baixa do que as do baixo meretrício... Não fechem seus olhos, alheios às pobres coitadas que não são acompanhantes de executivos. Pensem nisso, as prostitutas agradecerão pelo mínimo de respeito que lhe for dado.
Update 15:Agradeço a cada mulher que aqui respondeu, pela seriedade que o caso requer e, como sempre, mais meigas e gentis no trato a essas proissionais do seo, quaisquer que sejam os lugar onde trabalham, saunas, cafés, boares, bares... e aquelas também que ficam na horizontal por uma promoção... Mulheres, o meu carinho a vocês. Se puderem, participem de alguma organização que cuide dessas pobres coitadas, voluntárias que sejam, condoídas, com a situação delas.
Update 17:Vou deixar a pergunta em aberto para receber novas opiniões, mesmo que sejam iguais a alguma já dada aqui.
Update 19:VOVÓ MARGÔ, descobri a casa do Nico fideno. È a Casa de Irene!!!!!!!!!! Sei lá, se acasa tem o nome dela, né Vovó, ela deve se a madrinha, né. Ou a " tia", o que você acha?
Comments
Grande Nico Fidenco - quanto tempo não ouvia falar dele!
Sobre a casa dele, quem manda lá é a Irene :-)
"A casa de Irene,
De noite, de dia,
Tem gente que chega,
Tem gente que sai,
A casa de Irene,
Na casa de Irene, enfim alegria,
Na casa de Irene, a tristeza se vai."
Será??
:-)
Querida amiga, boa noite.
Para ajudar essa menina, que apesar de ter 7 filhos ainda mostra um ingenuidade quase infantil, eu a levaria a um serviço social público, para ajudá-la, em primeiro lugar, a conseguir um sustento para as crianças, e depois, arrumaria um curso profissionalizante, em que ela pudesse aprender um ofÃcio, pode ser manicure, confeiteira, qualquer coisa, pois ser trabalhadora do sexo é, antes de mais nada, um sofrimento para as mulheres, uma humilhação, e há muitos riscos de contrair AIDS e outras DSTs.
Tomara que na cidade onde essa doce menina mora tenha uma alma boa que a encaminhe para o melhor lugar.
Este seria o fim da história para mim, o recomeço para ela.
Abraços fraternos.
Anjinha.
Querida Amiga,
Muito linda e caridosa a resposta da Anjinha.Parabéns minha amiguinha !!!
Quem sabe um dia... não existirá casa da mãe Joana,casa de Irene e das Tia ?
E também trafico de mulheres, prostituição, manÃacos sexuais , pedofilia,escravidão sexual,mulher objeto e exploração sexual infantil.
Apenas uma utopia...um sonho.
Abraço carinhoso da doce vivi.
não tenho preconceitos quanto a escolha das pessoas,
agora,
se há mulheres que ganham a vida assim é
porque há homens pagando para isso,
beijos...................
Eu ainda fico surpresa como o pessoal daqui não consegue separar o real do ficticio......rsrsr
Me lembrei de Chico Buarque com a Geni.....
Essa é, infelizmente a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo..
Beijos e uma otima noite
KKKKKKKKKKKKK -
Oxe, se é criativa hein guria, sério mesmo, podia até escrever histórias.
kkk... nusss....
seja top model!!!!!!
naum e a toa...
bjs!!
Que loucura, você é uma tremenda biscateira, com essa vestimenta que tipo de emprego tu quer, conta outra menina, vai rodar bolsa, e aproveita faz uma pergunta inteligente. Há você tem talento, faz um livro.
Que imaginação...
Você devia escrever um romance.
Assim, você tem um dom: o de narrar estórias.
Por que não investe nisso?
acho que quem vai acabar fazendo caridade é vc mesma fica lá q. vai ser melhor pra todos da casa.