Dois caras estão afim de mim e eles saoamigos, o que fazer?

conheci um rapaz que logo ele se apaixonou por mim e pediu pra ficar com ele, mas eu nunca quis, sempre o enrolava e ele insistia e eu sempre dizia q so precisava de um tempo pra conhece-lo melhor, um tempo depois conheci um outro rapaz que é amigo dele, esse segundo falou para o primeiro que nos dois tínhamos nos conhecido e que estava pintando um clima entre nós, mostrou que eu todo dia mandava torpedo p ele e ate mandou alguns que trocamos e perguntou se entre eu e ele(o primeiro)rolava algo, esse falou que não e que desejava boa sorte pra nos dois(eu e o segundo),percebi que esse primeiro rapaz que conheci se afastou um pouco de mim quando soube que estava rolando um clima entre nós, hj liguei p ele e disse que nada nem ninguem é para impedir nossa amizade que já existia antes de eu conhecer o segundo. Resumindo a historia.....eu e o segundo rapaz ficamos pela primeira vez na semana passada e eu nao sei se ele contou pro outro, eu não contei nada, to agora com vergonha disso tudo, como devo me comportar diante disso!!

obrigada e bjs a todos

Update:

amiga Teca, eu nunca tive nada com esse primeiro rapaz alem de amizade, ele que sempre quis ficar comigo e eu apenas dizia pra ele que queria um tempo de conhece-lo mais, para a partir dai ver se rolava um clima e ficarmos, nunca menti pra nenhum dos dois, nunca iludi ninguém, sempre falei verdade para os dois.

Comments

• jah passei por isso, e eh tão chato, a gente não quer magoar nenhum dos dois, e fikamos bem dividida! soh q comigo um gostava muito d mim e o outro começou a gostar, como o 2° tinha mais atitude me interessei por ele, daí o outro me pediu em namoro e tals e eu não aceitei, pois gostava do outro, ah foi muito complicado...te aconselho a fikar com o q mexe mais com seu coração, o q tem mais a ver com vc, e tals...

• Que coisa feia, menina! Você está agindo igual uma "periguete sem noção"! Imagine essa situação ao contrário... ou seja: se fosse você no lugar do primeiro rapaz? Será que estaria feliz com essa "sacanagem"? Afinal, qual a sua idade? Menos de 15 anos? Só pode... afff...

• Você não sabe como é ruim para nós homens gostar de uma pessoa e ela ficar com um amigo nosso, aí vocês para torturar mais ainda, ainda quer nossa amizade (isso é horrível, você não faz ideia, dói na alma)!

Sign In or Register to comment.