quanto tempo dura para se recuperar de uma decepção amorosa?

qual o prazo para esquecer tudo...

Comments

  • bem não a tempo para esquecer uma decepção amorosa! eu já vou em 2 meses. e ainda sofro! mas o tempo acaba por cicatrizar as feridas...

  • Depende!!!

    Se vc realmente quiser ser feliz, fará o possível para esquecer... e quando ver que esta lembrando... mude o pensamento!!!!!

    Amor se cura com amor... conheça novas pessoas ou perceba as pessoas que estão a sua volta!!! Com certeza deve ter alguém sofrendo por você e você não se deu conta... vá atrás de ser feliz!! Não vale sofrer por ninguém!!! ( fiquei 7 anos "sofrendo")

    Seja feliz!

    bjinhos

  • relaxe!

    isso é imprevisível e quanto mais você se preocupa mais irá demorar.

    o coração é fraco mais a mente sabia. esqueça a emoção e trabalhe a razão, tire um tempo para você, se ame, se cuide, se conheça, se descubra. nada de achar que procurando outra pessoa seus problemas irão ser soluciona dos. na hora certa a pessoa especial irá aparecer.

    boa sorte

  • Não tem tempo certo, depende da reação da pessoa e da forma como ela ama, da i8ntensidade do sentimento...

  • depende da intensidade do sentimento envolvido acrescentando se ouve uma amizade antes disso ai vai demorar muito ,se nao ,vc em breve estara pronto pra outra

  • Não tem tempo exato para se recuperar de uma decepção amorosa.

    Pode levar anos, como pode se levar mês, ou tbm pode ser q nunca se cure.

    Pode ser que fique ali para sempre, ela pode só ser amenizada,adormecida, essa dor é cruel, amarga e dolorida.

    Espero que essa dor que vc esteja sentindo agora, não dure muito tempo para passar, que vc possa se recuperar o mais rápido possível, e que consiga amar uma outra pessoa o mais rápido possível, pois um bom remédio para se curar uma dor de amor é conhecendo um novo amor.

    Boa sorte !! E seja muito feliz amando e sendo amada por alguém.

    Bjus.

  • Acho q dura o tempo de encontart outro amor

  • O tempo que você ficar pensando nela.

    Pense em você, cuide de você. Compre roupas novas, maquiagens novas, corte o cabelo, mude o vidual, fique linda e conheça pessoas nvoas. Vai esquecer rapidim.

    Boa sorte no amor, beijos.

  • Pra esquecer nunca

  • Depende muito!!! Pois tem que saber com qual intensidade você amava essa pessoa. Eu ja tive algumas decepções amorosa mas o tempo é o melhor remédio e com o tempo você irá uma nova chance de começar tudo de novo.

Sign In or Register to comment.