depende da intensidade do sentimento envolvido acrescentando se ouve uma amizade antes disso ai vai demorar muito ,se nao ,vc em breve estara pronto pra outra
Pense em você, cuide de você. Compre roupas novas, maquiagens novas, corte o cabelo, mude o vidual, fique linda e conheça pessoas nvoas. Vai esquecer rapidim.
Comments
bem não a tempo para esquecer uma decepção amorosa! eu já vou em 2 meses. e ainda sofro! mas o tempo acaba por cicatrizar as feridas...
Depende!!!
Se vc realmente quiser ser feliz, fará o possÃvel para esquecer... e quando ver que esta lembrando... mude o pensamento!!!!!
Amor se cura com amor... conheça novas pessoas ou perceba as pessoas que estão a sua volta!!! Com certeza deve ter alguém sofrendo por você e você não se deu conta... vá atrás de ser feliz!! Não vale sofrer por ninguém!!! ( fiquei 7 anos "sofrendo")
Seja feliz!
bjinhos
relaxe!
isso é imprevisÃvel e quanto mais você se preocupa mais irá demorar.
o coração é fraco mais a mente sabia. esqueça a emoção e trabalhe a razão, tire um tempo para você, se ame, se cuide, se conheça, se descubra. nada de achar que procurando outra pessoa seus problemas irão ser soluciona dos. na hora certa a pessoa especial irá aparecer.
boa sorte
Não tem tempo certo, depende da reação da pessoa e da forma como ela ama, da i8ntensidade do sentimento...
depende da intensidade do sentimento envolvido acrescentando se ouve uma amizade antes disso ai vai demorar muito ,se nao ,vc em breve estara pronto pra outra
Não tem tempo exato para se recuperar de uma decepção amorosa.
Pode levar anos, como pode se levar mês, ou tbm pode ser q nunca se cure.
Pode ser que fique ali para sempre, ela pode só ser amenizada,adormecida, essa dor é cruel, amarga e dolorida.
Espero que essa dor que vc esteja sentindo agora, não dure muito tempo para passar, que vc possa se recuperar o mais rápido possÃvel, e que consiga amar uma outra pessoa o mais rápido possÃvel, pois um bom remédio para se curar uma dor de amor é conhecendo um novo amor.
Boa sorte !! E seja muito feliz amando e sendo amada por alguém.
Bjus.
Acho q dura o tempo de encontart outro amor
O tempo que você ficar pensando nela.
Pense em você, cuide de você. Compre roupas novas, maquiagens novas, corte o cabelo, mude o vidual, fique linda e conheça pessoas nvoas. Vai esquecer rapidim.
Boa sorte no amor, beijos.
Pra esquecer nunca
Depende muito!!! Pois tem que saber com qual intensidade você amava essa pessoa. Eu ja tive algumas decepções amorosa mas o tempo é o melhor remédio e com o tempo você irá uma nova chance de começar tudo de novo.