Qual foi o vigésimo segundo presidente do Vietnã?

E quais melhorias tecnologicas e sociais ele estabeleceu ?

Update:

Sim dormi =)

Então foi por isso que você não entrou hoje de manhã. Faz tempo que eu não tenho pesadelos.

Update 3:

Devem ter sido sonhos ruins msm pra acordar com dor de cabeça, mas enfim, espero que vc tenha melhorado K3

Update 5:

kkkkkkk vc escutou as musicas ? kkk

Update 7:

Falando nisso hoje de manhã eu vi isso aqui : http://ceticismo.net/religiao/grandes-mentiras-rel...

Falam até do Jim Morrison, Robert Johnson e outros. Dá uma lida em algumas partas.

Update 9:

Concordo, nossa você filosofou agora kkk. Eu acredito em Deus, mas não gosto da intolerância dos religiosos.

Update 11:

Concordo kkk vc é boa em user palavras.

Update 13:

Q nada kkkk, é que a professora era chata mesmo. Me perseguia muito kkk.

Update 15:

kkkkkkkk. O que aconteceu com a Nessa ?

Update 17:

Sim de noite kkk, mas eu acho que não ficou muito boa. Não sou muito bom em fazer declarações kk.

É ruim ter vizinho assim =X

Update 19:

Acho que vou postar uma agora kk só vou fazer uns ajustes.

Comments

  • Acho que essa nem os universitários sabem kkkkk

    ----

    Tive pesadelos e acordei com dor de cabeça, mas agora estou melhor... E vc, dormiu bem?

    ----

    Sim, foi por isso... Minha mãe disse que eu até falei dormindo kkkkk

    ----

    Já fazia tempo que eu não tinha pesadelos, mas hj eu tive sonhos ruins a noite inteira...

    Olha o que eu achei

    *http://www.youtube.com/watch?gl=US&hl=pt&client=mv...

    *http://www.youtube.com/watch?gl=US&hl=pt&client=mv...

    ASHUASHUSAHUAHUASUAH

    ----

    Sim, estou melhor... Obrigada por se preocupar comigo<3

    -----

    kkkkk eu digitei aqueles nomes que vc deixou ontem no YouTube e saiu isso aí kkkkkkkk

    Obrigada! Digo o mesmo pra vc...

    ----

    kkkkk só o comecinho, lembra música indiana kkk Acho que pra eles isso aí é como o rock é pra gente kkkk

    -----

    Putz nem diz isso kk... Eu nem me imagino sem rock kkk... Eles lá devem ver o rock de uma forma pior do que os fanáticos religiosos daqui kk

    ----

    Até onde vai a ignorância humana, o preconceito, o ábito de julgar sem conhecer? É por isso que desde os meus 11 anos eu nunca mais fui a uma igreja... Os religiosos julgam, quando a própria bíblia diz que só quem tem o direito de julgar é Deus... Eles apontam os ciscos nos olhos dos outros, mas se esquecem de tirar as farpas dos próprios olhos...

    ----

    Filosofei nada kk essa é uma frase bíblica... Mas ela diz tudo... Eu me considero Cristã porque acredito em Deus e em Cristo, mas sou contra as igrejas e a religião... Pra mim, eu sou meu próprio templo. Não preciso ir a um lugar para estar com Deus... Se vc pensar bem vai perceber que direta ou indiretamente a religião se envolveu em boa parte das grandes guerras que o mundo ja teve.

    ----

    Sim, e muita gente usa a religião para esconder seus erros, se livar da culpa... Sem falar da forma hipócrita que as pessoas só procuram a religião quando precisam, só quando se veem contra a parede... Enfim, eu prefiro ter a minha própria fé, minhas próprias ideias e caminhar com as minhas próprias pernas... Certa ou não, é assim que eu penso, e vai ser difícil alguém mudar a minha opinião kkk

    ----

    Sempre tirei boas notas em redação kkkkk

    ----

    kkkkkkk tentou fazer uma revolução? Kkkk

    ----

    Se eu tivesse que fazer uma redação para cada professor chato que eu ja tive eu tava ferrada kkkk

    ----

    Kkk as minhas eram de matemática(talvez seja por isso que eu odeio matemática kk). O meu último era da era jurássica, e falava meio enrolado kk quase ninguém entendia direito o que ele falava...

    ----

    Não sei, hoje eu não a vi, e o Wrestle disse que estava preocupado com ela... Espero que ela esteja bem...

    ---

    Nenhuma kk mas meu vizinho está escutando música eletrônica no último volume ¬¬ minha dor de cabeça está voltando...

    Voce vai postar a sua letra hj? Kk

    ----

    Não, você é ótimo em fazer declarações ♥

    Deve ter ficado muito boa=)

    ----

    Ok kkk deve ter ficado ótima...

    -----

    Você é um poeta! Kk adorei a sua letra, eu gosto desses temas históricos... Lembra de quando eu dizia pra vc postar uma letra sua mas vc tinha um pouco de receio? Kkk eu acho que eu estava certa, vc tem talento...

    ------

    Só falta escrevermos uma música juntos kkkk

    ------

    Seriamos o primeiro casal compositor do Yahoo kkkk

    -----

    É, mas danem-se os outros... Enquanto existir inspiração eu vou continuar escrevendo versinhos pra vc...

    ------

    Obrigada=)

    To ansiosa pra ver o final da sua música kk está ficando ótima...

    ----

    Kkk acho que essa é a sua obra-prima... Eu estou gostando até aqui. Tenho certeza que vc vai dar um belo final a ela... Quanto mais trabalhoso mais recompensador...

    -----

    Essa semana talvez eu poste outra minha. Eu tenho várias prontas então eu preciso escolher kkk

    -----

    Calma kkk eu não sei qual eu posto... Mas até terça eu posto uma. Deixa o povo esquecer de mim um pouco kkkkk

    -----

    Agora eu tenho que sair... Veio gente jantar aqui em casa e eu tenho que fazer sala ¬¬

    Mas eu volto logo. Se comporte na minha ausência(em todos os sentidos kkk)

    Te amo ♥

    ------

    Voltei, vc ta aí?

  • foi o excelentissimo senhor: Tokum Ku Feden, e só fez kagada.

  • Aquele que não foi nem o vigésimo primeiro nem o vigésimo terceiro

  • Não sei nem do Brasil kkkk

Sign In or Register to comment.