Oque acharam dos filmes de animação de 2012?

Olá pessoal . vi nos sites que haverá madagascar 4.

Oque acham ? deeveriam parar porai ou deveriam continuar?

além que também haverá kung fu panda 3.

Não seria melhor fazer o ultimo filme dessas séries ?

Com todos felizes e tal?

tenho 11 anos e sou muito fã das 2.

Mas oque vocês acharam de madagascar 3 e kung fu panda 2 ?

Abraços e um feliz natal '

Comments

• o chefe da DWA, foi entrevistado pela revista Empire e contou que depois de KUNG FU PANDA 2, que estreia em 2011, ainda estão por vir mais quatro filmes do urso Po. Parece que os $631,744,560 que o filme original arrecadou ao redor do mundo em 2008 deixaram Katzenberg realmente confiante no futuro da franquia, e é possivel que tenha 5 filmes do KUNG FU PANDA

depois de MADAGASCAR 3, já anunciado para o primeiro semestre de 2012, ainda vai chegar um MADAGASCAR 4. “Eu posso te dizer bem sucintamente aonde MADAGASCAR vai,” disse Katzenberg. “Eles vão acabar voltando para Nova York. (…) Por causa do jeito que esse filme termina provavelmente vai ter mais um deles…”e eu acho que devia continuarem ate eles voltarem para nova york.

• Olá Gammy, concordo com você deveriam ter um limite ou seja fazer no máximo 3 e o terceiro sendo com final feliz e pronto!

O filme a Era do Gelo 4, ainda não cheguei assistir, mas acredito que também já está no limite!

Os produtores que fazem os filmes animados querem grandes bilheterias e arrecadar muito dinheiro e é por isso que temos filmes inacabados dando aquela sensação de curiosidade e deixando o público com vontade de querer ver o próximo, com a finalidade de arrecadar mais dinheiro.

• se o Madagascar conseguir se sucesso pela 4 vez(continua)o Kung fu panda não sei...

• Deveria continuar o madagascar 4

E o kong fuu panda deveria tambem continuar

• Acho que o nível decaiu um pouco, até a crítica notou isso. Eu sou da época das animações dos anos 90 e começo dos anos 2000, onde os estúdios não buscavam ficar na mesma história tanto tempo.

Não gosto de continuações, acho que muitas vezes estraga a história original, em raros casos(tipo Toy Story), a história mantém o nível.

Acho que tanto Madagascar e Kung Fu Panda são desenhos bons e diferentes, mas as continuações são super dispensáveis.

Sign In or Register to comment.