25 de Dezembro e eu pergunto à vocês: Você acredita em Jesus ? Deus ?
Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro; entenda mais sobre o aniversário mais famoso do mundo http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticia...
Um trecho da matéria.
"A quantidade de fontes antigas de períodos praticamente contemporâneos a Jesus que o mencionam é considerável – inclusive em obras não cristãs. Não faria sentido pensar que uma quantidade tão grande de fontes compostas quase ao mesmo tempo e por autores diferentes fizesse referência a uma pessoa que nunca existiu, ou que fosse fruto de uma invenção", diz Chaves. Segundo ele, a ideia segundo a qual Jesus seria uma invenção mítica surgiu por volta do século 18, e nenhum estudioso sério defende tal tese. "A quantidade de fontes antigas que mencionam Julio César, por exemplo, é muito menor do que as que mencionam Jesus. No entanto, nunca vi ninguém questionar a existência do primeiro"
Sim, Jesus existiu. E tem provas, porém não tem provas de seus milagres, daí cabe a você decidir se tem fé ou não.
Eu acredito.
Comments
Datas criadas pelos capitalistas para o consumismo,a grande maioria enche o caneco de comida e cerveja e nem lembra de Jesus!
eu acredito
Sim e Sim
Deus é como o ar que respiro, não o vejo, mas é sua essencia que me faz permanecer viva
Eu Acredito, mas não como a Igreja conta não.
claro que sim,deus mandou a terra,seu unico filho,para que a humanidade conhecesse,a verdade,e o verdadeiro caminho para afelicidade.
Se não fosse por ele nós estava-mos literalmente "fu***s".
Acredito que existiu sim até pelos motivos que você falou
mas agora todos os detalhes é dificil de saber exatamente mas os ensinamentos são importantes ter fé é importante seja qual for a religião...
Claro né qm não acredita então qm criou a terra e fez a gente foi por magica?
Eu acredito
Sim Acredito nos 2!!!
Deus é Fiel!!
Grêmio FBPA 1903
© Copyright 2012
Todos Direitos Reservados
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…
Eu sou ateu