Depois de fazer o sexo quanto tempo é preciso esperar para saber se esta grávida ?
Bom dia !
É o seguinte , eu tomava o anticoncepcional Ciclo 21 , só que agora esse mês eu não tomei , só que usavamos camisinha , só que ontem nós não usamos . E desde que parei de tomar o ciclo 21 , eu não sei mais a >Update:
Eu mestruei normal ai após a menstruação era pra mim ter começado a tomar a cartela de ciclo 21 dia 11 de julho , mais só tomei o primeiro dia e depois não tomei mais . ai uns 4 ou 5 dias depois , veio a menstruação ( eu acho que era menstruação pois foi igual ) estranhei pois havia acabado de menstruar e só porque não tomei o remédio ,a menstruação voltou . Estranhei mais deixei passar . E depois disso até o dia de hoje ainda não menstruei , por isso estou em duvida e não sei a data da proxima menstruação . Mais o que seria essa menstruação após uns 4 ou 5 dias que não tomei o remédio ? Espero que agora possam entender melhor a pergunta .
Comments
Depois de 1 semana que ouve o sexo sem camisinha você pode fazer mais por causa dos niveis super baixos de HCG nesta fase você pode receber um falso negativo !!