Trai minha namorada de 6 anos varias vezes e ela descobriu tudo,e quer voltar, devo?

Ela descobiu várias traições que cometi, será que devo voltar, ou ela merece algo melhor, eu a mo, mas tenho medo dela ficar jogando tudo na minha cra e nosso namoro ser um inferno e tenho medo tb dela querer se vingar e etc. O que devo fazer galera? Obrigado!

Comments

  • 6 anos!

    Pedófilo!

  • UAI QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO

    MEDO DE QUE

  • Bonito, né?

    Traiu, traiu, e agora tem medo de virar corno??

    Essa tua namorada é uma otária ao quadrado...

  • Volta, mas mude completamente de comportamento, se assim o fizeres provavelmete ela nem pensara em se vingar.

  • Acho que não deve deixar de fazer algo por medo! Vá viver a sua vida! Deixe claro para ela que vc pode até voltar, mas quer viver um relacionamento aberto! Vc sai com quem quiser e ela também. Coloque essa condição!

  • se vc ama pq traiu?

    ja penso nisso?

    se ela quer voltar é porque ela te ama, mais se vc voltar com ela, não trai ela denovo, pq se não ela nunca confiará em você, ela ja vai fica com um pé atraz no relacionamento, mais vai em frente, só não vacila denovo

  • 6 anos!

    Pedófilo! [2]

    kkkkkkk

  • Concerteza ela merece algo melhor q vc,vc ñ deuuu ao respeito....deixa ela seguir a vida dela,agora se ela querer voltar com vc é outra coisa né?!

  • Bom...se sua namorada tem 6 anos...

    isso e pedofelia c vc for mais de 18 anos...agora se vc tem 6 anos tbm...que loco...as mulheres querem ficar com uma criança...

    hauhaa

    xau

  • Com certeza ela merece algo melhor

    Mas me diz ela quem quer voltar com vc?/

    Se for isso prepara a testa.

    Mulher não é tão idiota assim não

    ela vai te encher de boi...merecido!

Sign In or Register to comment.