Toda vez que tento ligar meu notebook fica dando tela azul, como consertar?

quando ligo meu notebook aparece duas opções: "Iniciar reparo de inicialização (recomendado)" e "Iniciar windows normalmente" eu escolho iniciar normalmente daí ele fica dando tela azul e aparece um monte de números e letras confusas, o que devo fzr?

Comments

  • os fatores que causam "bluescreen" a famosa tela azul da morte são:

    1- HD

    2- MEMÓRIA RAM

    3- VÍRUS

    geralmente o que ocasiona a tela azul são as memórias Ram. mas para resolver esse problema é bem simples passe uma borracha nos pinos da memória Ram ou passe álcool isopropílico para limpá-las de maneira eficiente e adequada ou certamente teste as memórias. Certificando se estão ou não danificadas.

  • Nunca formate seu PC sem antes saber qual problema ele estar apresentando, primeiramente retire todos os cabos conectados no seu gabinete abra a tampa do gabinete retirando os parafusos da parte traseira,

    (utilize Borracha escolar, Pincel, pasta térmica, limpa contatos e uma flanela limpa e seca)

    siga esses passos e tudo ficará melhor que antes,

    http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/5-conselhos-p...

    Abraços

  • Vc tem algum disco de reparo?

  • Só tem um jeito, reinstalar o sistema operacional, alguma coisa está errada com ele. Mas, só com um técnico, se vc não tem conhecimentos profundos de formatação, reinstalação, partições. etc.

Sign In or Register to comment.