eu deveria estar triste mais porque não estou?
aqui em casa teve uma briga feia da minha mãe com a minha irmã e ai minha mãe começou a chorar e disse q devia cair dura,q a gente só da desgosto a ela e q só vamos dar valor quando perde-la e etc.Mais eu n to triste e nem com vontade de chorar nem nada porque?minha vida sempre foi uma desgraça repleta de brigas e mentiras,mais as vezes parece q eu fui anestesiada ou algo do tipo porque na hora só me da vontade de rir tem algo muito errado.E as vezes junta tudo e eu fico muito pior do que estar no fundo do poço onde nem a morte parece ser o suficiente
Comments
nao fica assim, as vezes é normal a pessoa nao ficar triste com esse tipo de coisa, levante a cabeça e procura manter a calma . quando elas duas estiverem brigando é só vc ir orar , isso resolve muito sabe porque ? porque teve um dia que meus pais estavam brigando eu fui pro meu quarto e começei a orar e depois eu nao escuto mais nada , sabe aonde eles estavam ? no quarto no lê lê lê kkk', relaxa que isso passa, as vezes isso é energia negativa procure fazer com que sua mãe e sua irmã sente e conversem numa boa porque se na sua família tudo que acontecer , tipo alguma coisa boba e eles brigarem coloquem eles num lugar certo e fazem eles pedirem desculpa isso sempre funciona espero ter ajudar Bjo Looh
Amiga, vc não ficou triste porque já se acostumou com essa rotina de brigas...não esta errada, só procure acalma-las, tente com seu exemplo ajudar a harmonia de sua casa...feche seus olhinhos e peça a Deus que os abençoe e proteja...mais peça com o coração........tudo vai dar certo....bjus
Não existe nada de errado com você! Existem pessoas como você. Tente conversar com sua mãe. Pergunta o que você faz que a desagrada e também se existe algum modo de deixá-la melhor. Tenha paciência. Não sei como é a relação sua com sua irmã. Mas tente se unir a ela. Caso não for possível, faça sua parte e colherá os frutos no futuro.
Beijo! Se quiser entrar em contato: [email protected]
Véio eu tô triste por ti! As vezes é melhor sentir nada! Faz uma coisa especial pra sua mãe não ter desgosto de você! Boa Sorte na vidaa!