sou lesbica mas estou com medo de me assumir oque faço?

me ajudem

Comments

• Dayane,

Não fique preocupada, as coisas se ajeitam no momento adequado, espere vc ter certeza e converse com tua mãe.

Sabe, os pais amam os filhos mais que tudo neste mundo, se nós que somos tão pequenos perante Deus, aceitamos e amamos, imagine nosso Pai maior, é claro que ele aceita tbm.

O amor universal não tem sexo...........é amor!! Independe de onde venha, esse amor não julga e nem é pecador.

Qdo vc tiver certeza, assuma e viva feliz.

bjão

t mais

• Viva a sua vida como se não precisasse de ninguém, aja com naturalidade e se imponha, tem que ter uma postura firme e decidida, para que as pessoas que não respeitam as decisões alheia não tente te atropelar!!! boa sorte!!!

• Procure orientação terapêutica. Você não deve ter vergonha de ser como é.

• Essa é sua conta número...?

• Dayane,pelo que eu vejo vc ainda não é lésbica não assumiu totalmente essa condição,mas se vc quiser voltar a ser uma mulher normal isso vai fazer muito bem para vc.

Ficar em cima do muro para sempre isso não trará nenhum beneficio para vc, arrume um namorado homem que não seja pilantra mas tem que ser um homem com H maiúsculo como eu vc vai se dar bem.

• Concordo que tens de aceitar a Jesus.

Sou ex-homossexual e agora sirvo a Deus de coração.

seus pecados serão redimidos...

Creia, você precisa ter mais fé.

• Olha princesa não pense que eu sou preconceituoso mas tente reverter este quadro você é uma mulher e deve se valorizar como tal,não queira mudar a sua natureza,pois em algum lugar e talvez muito próximo de você existe um homem que te admira e quem sabe até (como eu acredito) o destino o reservou para você para que juntos sejam felizes como a natureza espera ´´homem e mulher´,pense nisso!!!´

• tenta conversar com um psicólogo alguém que te ajude a falar o que vc é sem vergonha e medo das criticas,pois nada adianta ficar se escondendo do que vc é.

• bom vc ja ssumiu mas diga com calma para vc naum se expressar maul

• Mas isso é você quem resolve!

Procura uma orientadora sexual.

Sign In or Register to comment.