O meu facebook foi hackeado? Ajuda, por favor?

Eu fui em configurações da conta>segurança>sessões ativas. E lá estava marcando um ip ativo em Londrina - Paraná. Eu encerrei todas as sessões ativas e mudei minha senha. Mas ainda está escrito que a sessão atual é Londrina - Paraná, e é a única sessão ativa. Nã mostra a minha cidade. Será que meu facebook está sendo hackeado? Por favor, me ajudem.

Comments

  • Se você desconectou das outras contas, mudou a senha e mesmo assim o local continua marcando Londrina - Paraná, é um problema da LOCALIZAÇÃO. Acredito que tem a ver com o IP, que é o endereço eletrônico que informa o local. Talvez esteja batendo com outro IP ou apenas apontando o local errado... Se você desconectou da conta e mudou a senha, acredito que não tem com o que se preocupar...

  • Já aconteceu comigo, só que bem pior. Foi assim, eu baixei o app Opera Mini pro meu celular e fui entrar no Face, aí depois eu fui entrar no computador e disse que tava bloqueado porque eu tinha entrado com dispositivo desconhecido e também disse que tinha sido lá em outro estado, que, se eu não me engano, foi São Paulo e tal, mas aí depois voltou ao normal

Sign In or Register to comment.