qual sua opinião sobre comportamento de meu colega de trabalho?

tenho um colega de trabalho muito gato que estou a fim. Saímos juntos para praia, shopping, balada, jantares. no trabalho ele não sai sem vir dizer um tchau e por vezes vejo ele me olhando. trocamos muitas mensagens e falamos no facebook. tenho dúvidas do que ele sente porque ele no facebook e mensagem não diz que esta a fim mas fala muito em sexo comigo, e desejo de mim. quando estamos os dois junto ele parece timido e nem fala em nada de sexo quando eu falo.nem me dá beijo mas sim aperta minha mão como um homem...

acham que é mesmo assim? será que ele está a fim ou não?que faço?

andamos a sair faz mês e meio

Comments

• ele esta afim de vc sim, porque alguns homens quando estão afim sempre falam de sexo com a pessoa desejada, isso é normal

• Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você .... Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu. ... Creio que não haja exercício mais difícil nesta vida do que conviver com .... eu sugiro que você se faça algumas perguntas e seja sincero consigo mesmo.

• Acho que ele tá afim só de sexo... se ele gostasse de vc de outra forma, ele tentaria te conquistar sendo romantico, e nao falando sobre sexo...

oque vc faz é vc quem decide, ou vai em frente com isso mesmo sabendo qual a intençao dele, ou fala pra ele que vc nao quer nada com ele...

Sign In or Register to comment.