Existem pessoas que não desistem nunca!?

No seu ponto de vista isso é bom ou ruim?

Update:

Não negativo ninguem!

Comments

  • Que prazer responder essa pergunta antes de ir dormir

    Vamos lá então: Eu adoro pessoas que não desistem nunca, me identifico com elas, pois também sou assim.

    Acredito que nenhum sonho seja impossível, a não ser que vc sonhe em fazer uma viagem ao sol, acho que aí é impossivel sim, e pelo menos por enquanto, pois com o avanço da tecnologia, não sabemos de mais nada, vai q daqui a pouco eles, os cientistas podem nos proporcionar até isso.

    Eu acho que se vc desiste de uma coisa que deseja, é sinal de que não desejava tanto assim.

    Eu, quando escrevo uma historia gosto de ir até o fim, livros mal escritos não ganham premios e nao viram best seller.

    Mas eu acredito que toda persistencia tem um limite, afinal nao podemos lutar sozinhos, pois a guerra é grande, é dificil, precisamos unir forças, senão seremos derrotados. Eu sozinha sou fraca, mas juntos, somos fortes. Nada pode nos destruir.

    Lutar por uma causa requer determinaçao, vontade, muita garra. E isso eu tenho, mas acredito que não vai durar pra sempre. Afinal ninguém gosta de dar murro em ponta de faca. Isso seria se auto mutilar, e eu me amo demais pra suportar uma coisa dessas.

    Mas a questão é: vou desistir? a resposta é não. Então enquanto estiver sendo bom pra mim, vou seguir em frente, a partir do momento que não estiver sendo mais. Eu entrego as armas, e me dou por vencida.

    Espero que essa batalha que estou lutando nao seja a guerra dos cem anos. Senão vou ficar velha, de bengala usando o avatar L&M rsrsrs

    Que saudade dele!!!

    Boa noite Léo Borges

    Beijos

    PS: o show foi cancelado, ou apenas adiado?

    ____________________________

    "Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã".

    ____________________________

    veja esses videos

    http://www.youtube.com/watch?v=EDjzkf9tfvY

    http://www.youtube.com/watch?v=-FiHXELepLY

    ____________________________

    don't tell me no

  • Somos nós os brasileiros!

    E ser brasileiro tem seu lado bom e ruim!

    Não estamos em guerra, não temos terremoto, tsunamis mas temos o Sarney.

  • Insistir em algo possível,é uma virtude do guerreiro;

    Perder tempo com o impossível é estupidez.

    Cabe julgar-mos,o que vale a pena tentar.

    O impossível é geralmente algo que vai contra a natureza.

  • Boa tarde Léo Borges.

    Graças a este tipo de pessoas que muitas das maiores invenções da humanidade foram criadas, já pensou se desistissem na primeira dificuldade, muitas coisas ainda não teriam sido inventadas.

  • Caro Leo, tudo é relativo, não desistir de uma meta, um sonho, um objetivo nos mantém vivos, o dia que parar de sonhar, seremos entes vegetando.

    Não desistir do erro, é cegueira, como saber se é um erro? errando, persistir no erro e estupidez.

    Abraço amigo Leo.

  • Vixe! Por que acham possível?

  • Olha Leo,eu nunca desisto e o que acontece é que por vezes eu paro para,pensar um pouco e encontrar talvez uma melhor maneira de alcançar o que quero,mas desistir nuca.Os Guerreiros e as Guerreiras nunca desistem.

    Abraço

  • Eu! e não sou brasileiro.

  • Insistir em algo possível, é uma virtude do guerreiro;

    Perder tempo com o impossível é estupidez. [2]

    Se existem possibilidades ("SE" existem...), por que não esgota-las? Digo... Tentar o máximo...

    Boa tarde, Léo!

    __________________

    Excelente resposta a do Sergio!

    Relativo...

  • As pessoas que não desistem nunca são indispensáveis.

Sign In or Register to comment.