acho q minha namorada esta enjoando de mim?

tem como reverter isso?

acho q estou sendo muito bonzinho

Comments

• Primeiro você tem que pensar se é isso mesmo que está acontecendo, e se isso realmente estiver acontecendo, qual seria o motivo disso? Acredito que o problema não é você ser muito "bonzinho" como você disse, acredito que o problema seja outro. Ás vezes quando damos atenção demais para alguém, não dá nem tempo da pessoa sentir saudades da gente, isso muitas vezes é sufocante, cansa, é massivo. O que eu quero dizer é que tudo em excesso é ruim: ser atencioso demais é ruim, ser desleixado demais é pior ainda, ser bonzinho demais também é ruim, vamos combinar, tudo tem seus momentos, rs. Você deve fazer algo diferente com ela, algo que vocês dois vão gostar, mas algo inusitado, algo que vocês nunca fizeram antes, pode ter certeza que isso muda a relação. Um dos maiores erros, ao meu ver, em uma relação é a tal da mesmice, tem uma hora que cansa, que fica chato, por isso surpreender o parceiro não é uma má ideia. Boa sorte.

• Td relacionamento tem um desgate crie uma clima romântico p´ela, revivendo os momentos bons como

o começo do namoro.

• Converse com ela e pergunte o que esta acontecendo as mulheres sempre tem seus tempos ruins !!

• Você não vai ter coragem de fazer isso , mais....

Se você começar a desprezar ela , fala que não quer mais ela , que e pra ela viver a vida dela que vc vai viver a sua , acho q isso teria um efeito rs...Mas pode ser que o tiro saia pela culatra , e ela nem ligue .....

• concordo com a vanessa

• de um tempo a ela para tr certeza..se ela t pocurar n ta n

• nada melhor que conversa não ha como reverte isso

• enjoando como, não esta mais afim como era antes? então o problema esta com ela e não vc, converse com ela veja algumas atitudes tipo não quer mais ver vc como antes etc,,,beijinhos

Sign In or Register to comment.