O Chris Brown de Agora , Não de 2009 , quando ele Agrediu a Rihanna , O que vcs acham do Chris Brown de HJ????
Vc realmente nao conhece o cara
um ótimo músico. independente da vida pessoal dele.
Feio e muito ridiculo nunca vou esquecer quando ele arrebentou a Rihanna na porrada, covarde mesmo aposto q jajá ele bate nela de novo.
Gosto dele, apesar de ele se arrepender de ter feito o que fez com a Ririh ele sempre será o cara que bate em mulher, o povo não esquece!
Pelo menos o que eu assisti e ouvi dele, achei um saco. Dança bem, mas sua música é um saco.
NADA, NADA, NADA, NADA...
Acho ele chato, canta razoavelmente bem, porém se acha The King Of Pop.
Se fosse brasileiro ele seria Funkeiro.
Não quis dizer que ele se acha o rei, me expressei mal, com certeza. Quis dizer que ele se acha o cara que tem as melhores músicas do mundo.
Comments
um ótimo músico. independente da vida pessoal dele.
Feio e muito ridiculo nunca vou esquecer quando ele arrebentou a Rihanna na porrada, covarde mesmo aposto q jajá ele bate nela de novo.
Gosto dele, apesar de ele se arrepender de ter feito o que fez com a Ririh ele sempre será o cara que bate em mulher, o povo não esquece!
Pelo menos o que eu assisti e ouvi dele, achei um saco. Dança bem, mas sua música é um saco.
NADA, NADA, NADA, NADA...
Acho ele chato, canta razoavelmente bem, porém se acha The King Of Pop.
Se fosse brasileiro ele seria Funkeiro.
Não quis dizer que ele se acha o rei, me expressei mal, com certeza. Quis dizer que ele se acha o cara que tem as melhores músicas do mundo.