Como Eu Faço Para Deixar Verde E Bem Conservada Uma Folha Que Eu Tirei De Uma Árvore ?

Eu Vi Uma Árvore , Não Me Lembro O Nome Dela , Mas Ela Tem Umas Folhas Muito Bonitas , Eu Queria Tirar Uma Folha Dela E Deixar Guardada , Em Conserva , Talvez Até Dar De Presente Para Uma Amiga , Mas Como Eu Faço Isso Sem Estraga-la ? Sem A Folha Murchar Ou Perder A Cor Tão Verde Que Ela Tem ? Me Falem Como Eu Faço , Se Eu Preciso Colocar Em Um Recipiente Sei Lá , Entre 2 Vidros , Ou Em Um Pote De Vidro Ou Em Algum Local Especifico , E Se É Preciso Colocar Algum Produto , E Quanto Tempo Ela Dura , Se É Para Sempre Ou Só Algumas Semanas , Se Ela Ficará Verde Sem Murchar.... Valendo 5 Pontos Para A Melhor Resposta.

Comments

• talvez a prensando nas folhas de um caderno

• Use glicerina ja que formol descolore e resina é dificil de encontrar. A glicerina mantem a agua nas células, então não vai murchar. XD

• Seria legal você mergulhar ela em resina,assim irá preservar,mas como não é um processo fácil de se fazer,fica difícil.Sem isso,vai ser muito complicado manter a folha preservado já que se trata de um ser vivo.

Sign In or Register to comment.