Aconteceu uma coisa estranha comigo,será que é normal?

Bom,tivefesta do meu irmão pequeno ficamos ao 12:00 ate 18:00 fiquei muito cansado,e sentei no sofá fiquei na internet até 1 da manhã e eu vou pra escola as 7 kk mais eu fui dormir,como meu celular quebrou coloquei alarme pra despertar as 05:47 mais o tablet tava na sala carregando e não daria pra me acordar,ate que minha avó me acordou mais ja era 08:20,eu disse o vó porque a senhora não me chamou? Eu ia pra escola,ela me disse que chamou,me empurrou gritou,mexeu em mim e eu não acordava,continuava a dormir,ela disse que mexeu até na minha perna e eu não acordei,só as 08:20 ela me empurrou e eu acordei com a maior pressa de ir pra escola,mais já perdi a segunda feira,eu fiquei pensando nisso,porque aconteceu isso comigo? Será normal? Fiquei mais ou menos preocupado,mais acordei bem !

Meu celular ta fazendo falta,sempre acordava com ele,agora tá dificil,pessoal será que é normal isso? Não acordar na hora que ate minha avó mexeu e nao acordei? Será que é por causa da festa ate tarde ou porque usei o tablet ate 1 da manhã? Me ajudem

Update:

Tenho 15 anos

Comments

  • Você estava muito cansado e não despertou rápido, o corpo pediu descanso.

  • ai todos os motivos vc deve ter ficado muito cansado e seu corpo meio q ficou desmaiado

  • seu corpo precisava descansar

    por isso vc naum acordou

    :)

    comece a dormir mais cedo

Sign In or Register to comment.