Maria que o povo adora é minerva e diana?

Não vos virareis para os ídolos nem vos fareis deuses de fundição. Eu sou o SENHOR vosso Deus.

Levítico

26:1 ¶ Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.

1 Reis

15:13 E até a Maaca, sua mãe, removeu para que não fosse rainha, porquanto tinha feito um horrível ídolo a Asera; também Asa desfez o seu ídolo horrível, e o queimou junto ao ribeiro de Cedrom.

2 Crônicas

15:16 E também a Maaca, sua mãe, o rei Asa depôs, para que não fosse mais rainha, porquanto fizera um horrível ídolo, a Asera; e Asa destruiu o seu horrível ídolo, e o despedaçou, e o queimou junto ao ribeiro de Cedrom.

Isaías

2:20 Naquele dia o homem lançará às toupeiras e aos morcegos os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que fizeram para diante deles se prostrarem.

Isaías

10:11 Porventura como fiz a Samaria e aos seus ídolos, não o faria igualmente a Jerusalém e aos seus ídolos?

Isaías

31:7 Porque naquele dia cada um lançará fora os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que vos fabricaram as vossas mãos para pecardes,

Isaías

48:5 Por isso te anunciei desde então, e te fiz ouvir antes que acontecesse, para que não dissesses: O meu ídolo fez estas coisas, e a minha imagem de escultura, e a minha imagem de fundição as mandou.

Isaías

66:3 Quem mata um boi é como o que tira a vida a um homem; quem sacrifica um cordeiro é como o que degola um cão; quem oferece uma oblação é como o que oferece sangue de porco; quem queima incenso em memorial é como o que bendiz a um ídolo; também estes escolhem os seus próprios caminhos, e a sua alma se deleita nas suas abominações.

Ezequiel

6:13 Então sabereis que eu sou o SENHOR, quando os seus mortos estiverem no meio dos seus ídolos, em redor dos seus altares, em todo o outeiro alto, em todos os cumes dos montes, e debaixo de toda a árvore verde, e debaixo de todo o carvalho frondoso, no lugar onde ofereciam cheiro suave a todos os seus ídolos.

Ezequiel

14:4 Portanto fala com eles, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Qualquer homem da casa de Israel, que levantar os seus ídolos no seu coração, e puser o tropeço da sua maldade diante da sua face, e vier ao profeta, eu, o SENHOR, vindo ele, lhe responderei conforme a multidão dos seus ídolos;

Ezequiel

20:7 Então lhes disse: Cada um lance de si as abominações dos seus olhos, e não vos contamineis com os ídolos do Egito; eu sou o SENHOR vosso Deus.

Ezequiel

20:8 Mas rebelaram-se contra mim, e não me quiseram ouvir; ninguém lançava de si as abominações dos seus olhos, nem deixava os ídolos do Egito; então eu disse que derramaria sobre eles o meu furor, para cumprir a minha ira contra eles no meio da terra do Egito.

Ezequiel

20:39 Quanto a vós, ó casa de Israel, assim diz o Senhor DEUS; Ide, sirva cada um os seus ídolos, pois que a mim não me quereis ouvir; mas não profaneis mais o meu santo nome com as vossas dádivas e com os vossos ídolos.

Miquéias

1:7 E todas as suas imagens de escultura serão despedaçadas, e todas as suas ofertas serão queimadas pelo fogo, e de todos os seus ídolos eu farei uma assolação; porque pela paga de prostituta os ajuntou, e para a paga de prostituta voltarão.

Atos dos Apóstolos

7:41 E naqueles dias fizeram o bezerro, e ofereceram sacrifícios ao ídolo, e se alegraram nas obras das suas mãos.

1 Coríntios

8:4 ¶ Assim que, quanto ao comer das coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que o ídolo nada é no mundo, e que não há outro Deus, senão um só.

1 Coríntios

8:7 ¶ Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, no seu costume para com o ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada.

1 Coríntios

8:10 Porque, se alguém te vir a ti, que tens ciência, sentado à mesa no templo dos ídolos, não será a consciência do que é fraco induzida a comer das coisas sacrificadas aos ídolos?

1 Coríntios

10:19 Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?

Próximo

Update:

Jesus nasceu na manjedoura mamou foi criado por sua mãoe maria e a obedeceu, mas Maria teve que se humilhar diante do Filho pra se salvar, em nenhum momento Jesus desobedeceu a mãe, e o verdadeiro cristão fala a verdade doa a quem doer jeus está voltando, após ele voltar Maria estará com so salvos adorando o Pai, quem cre será salvo, é o que a Biblia diz, fora da Biblia não há argumento.

Update 3:

Minerva era a deusa romana das artes e da sabedoria. Correspondente à grega Atena.

Estátua da Deusa Minerva do escultor François Gaspard AdamEquivalente romana da deusa grega Atena, Minerva era filha de Júpiter, após este engolir a deusa Métis (Prudência). Com uma forte dor de cabeça, pediu a Vulcano que abrisse sua cabeça com o seu melhor machado, após o qual saiu Minerva, já adulta, portando escudo, lança e armadura. Era considerada uma das duas deusas virgens, ao lado de Diana.

Update 5:

Diana, Minerva, Atena são demonios e ponto final, imagem adorada no templo é idolo, idolo é demonio, Jesus é o unico caminmho pra chegar A Deus.

Update 7:

Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.

João

14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Comments

• Essas perguntas cheias de versículos, são um saco, aff......

• Por que este ódio e rejeição dos protestantes a Maria mãe de Jesus ?

1)-Maria não é Deusa, Todo Católico sabe disto, portanto não deve ser adorada, mas deve ser honrada como Cristo a honrou e qualquer filho honra sua mãe - Concordam !!!???

2)-A bíblia ordena: Todas as gerações a proclamarão BEM AVENTURADA - Luc 1,48

3)-Os protestantes se concideram Santos, mas tem dificuldade de aceitar a Santidade de Maria, por que este preconceito não Cristão ? E se algum se Salvar, vai ter que conviver com Maria Santíssima ao lado do filho, pois diz as escrituras:

À vossa direita se encontra a Rainha, com veste esplendente de ouro de Ofir – Salmo 44(45)

4)-Todo protestante é Ex-alguma coisa, Maria nunca foi ex-alguma coisa, portanto é Santa.

Lavem sua bocas imundas antes e depois para falar de Maria a mãe de meu Senhor - Luc.1,43

Ou vocês acham que N. Sr. Jesus Cristo nasceu de Chocadeira ?

• SÓ ISSO? VC ESGOTOU A BÍBLIA E SÓ DISSE MEEEEEEEERDA!

• Alguns usuários dizem que devemos considerar Maria como uma pessoas superior por ter sido escolhida para mãe de Jesus mas não é bem assim em Mateus 11: 27 disse um mulher a Jesus:

"27 ... Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.

28 Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.

Acho que não preciso dizer mais nada.

Graça e paz a todos!!!

• SOBRE INTERCESSÃO:

Observamos pela leitura das escrituras que as almas dos piedosos estão nas mãos de Deus (At 7.59,60; Lc 23.46), que estão com Cristo no paraíso (Fp1.23; Lc23.43) e que são supremamente felizes (Ap 14.13) em sua nova vida celestial. (Sl 16.11; Jo 17.24; Rm 8.18) Na verdade, estão tão afastados de toda aflição e pesar terrenos que ignoram totalmente os que vivem sobre a face da terra (Is 63.16-18) e as necessidades destes já não lhes interessam (Is 57.1,2).

Outra passagem que confirma isso, podemos ver que Nosso Senhor Jesus Cristo, na parábola do Rico e Lázaro (Lc 16:19-31), nos mostra que mesmo após a morte o Rico (que estava no inferno) pede a intercessão de Abraão (que estava no céu), pelos seus parentes, mas mostra-se o grande abismo entre o ceu e o inferno, onde quem nao está vivo em DEUS no céu, nao pode interceder.

Jesus não contaria esta parábola se os santos que morreram na esperança do Senhor, não pudessem rogar pelos vivos.

E em Apocalipse Cap 6 versiculo do 9 em diante, os mártires, junto ao altar de Deus nos céus, pedem a Deus: "Até quando, ó Senhor Santo e verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando nosso sangue contra os habitantes da terra?"

SOBRE MARIA:

No Antigo Testamento lemos que ninguém podia tocar na Arca (Números 4:15), porque ela era pura e sagrada, pois trazia a palavra de Deus. Porém, Maria, ela trazia o próprio Deus.

Isso não a tornava e pura santa? E se ninguém podia tocar a arca, poderia um homem tocar Maria? Quem era mair importante: a arca que trazia a palavra de Deus ou Maria que traiza o próprio Deus?

ALIÁS, la no pe da cruz, sabe-se que JESUS disse ao seu discipulo amado que esta seria sua mae e a ela que ele seria o seu fihlo, pois como ela era uma viuva e SEM OUTRO FILHOS para cuida-la, logo seria roubada, humilhada, etc ....

SOBRE IMAGENS

apenas leia em EXODO 25, 18-22 e responda porque DEUS mandou fazer ,assim como a serpente de ouro tambem .....

PARE DE DISTORCER A BIBLIA!!!

=============================

pois é CLARAMENTE a intercessão na biblia está exposta, assim como a santidade de maria ...... mas para conhecer mais sobre maria, leia o livro de ISAIAS que tera maiores detalhes ...

• SALMOS 97:7.

Sign In or Register to comment.