Oque voce acha sobre o bullying ? para quem naum sabe , bully , é uma forma de apelidos e tal ,?
GENTE EU QUERIA SABER OS SEGUINTE - 10 PONTOS
1 - Voce ja´sofreu algum bullying ?
2 - Se sofreu como foi ?
3 - Oque vc acha que na sua opinião , ( lembre-se na sua opinião ) que deve fazer para aacaber com o bully
4- Na sua opinião , qual o prazer das pessoas praticar o bullying?
10 PONTOOS
é que tipo tem um trbalho , ai eu queria entrevistar as pessoas e por no trabalho , e ai pensei em voces , agradeco desde já !!
Comments
Olha eu aqui de novo
1 - Voce já sofreu algum bullying ? Já, acredito todos já sofreram, mesmo que fosse de ''leve''
2 - Se sofreu como foi ? Apelidos, mas até hoje nunca recebi agressão física. Lá na 5° serie, 7° e até hoje 8°, recebo apelidos, uns por ser magro, outros. ¬¬
Na 5° serie eu tinha os dentes nada perfeitos, e recebia apelidos por isso...
3 - Oque vc acha que na sua opinião , ( lembre-se na sua opinião ) que deve fazer para aacaber com o bully ? Na minha opnião, cada pessoa que pratica o bullying tem que respeitar o próximo, pois cada um de nós temos defeitos e qualidades, tratar as pessoas como gostaria de ser tratado. Denunciar também seria outro fato para acabar, pois isso também é crime. Pessoas que sofrem do bully podem ate sofrer depressões, como já disse respeito em primeiro lugar.
4- Na sua opinião , qual o prazer das pessoas praticar o bullying? Talvez de se sentir superior. Creio que pessoas que praticam bullying são pessoas sem caráter, covardes.
Eu acho horrÃvel, fico revoltada, tenho medo que aconteça com o meu filho.Quando eu estudei era menos, mas sempre tinha, eu era muito tÃmida e qualquer coisa que eles notem que a pessoa é diferente, eles não perdoam, tinha um menino que era um demônio, aorava botar terrôr. Hoje eu vejo ele na rua dá vontade de dar um murro na cara dele.
Já sofri sim!
Na escola me chamam de NERD e tal, e dpois ainda me chamam de retardado, retardado são eles! O NERD de hj é o patrão de amanhã!
Acho q não tem uma coisa absoluta pra acabar com isso!
Acho horrÃvel isso!
Mas não podemos fazer nada!
O prazer das pessoas é de se expressar, acha a pessoa diferente, super dotada, e apelida ela! E as vezes o bullying pode ser por vingança tbm! Tipo, eu bati no meu colega, ai ele vem com esses apelidos irritantes pro meu lado!
Isso é horrivel!
Achei sua pergunta mto interessante e te dei uma estrela e ainda te dei uma boa resposta!
Bom trabalho e que isso acabe! =D
sim
horrivel os garotos mexiam cmg sem motivo tinha medo de sair
nao tem como acabar apenas se as pessoas que pratcam sofrerem
coisas piores
se mostrar pros amigos
obs
eu nao sei se isso e relevante mas eu sofri bully daquele ator
sergio malherios
valeu
isso acontece na escola e tambem no trabalho, o melhor jeito é reverter a gozação pra quem pratica o bullying, ou aceitar e rir de si mesmo junto a eles, sempre alternadamente que ai vai perder a graça pois o que dá prazer o praticante de bullying é a irritação que sentimos. já sofri muito com isso mas com irreverencia e bom humor estirpei isso do meu dia-dia, deu certo. agora quanto a agressões fisicas só na bala, não tem solução, por isso de vez em quando um estudante loko mata umas dezenas na escola, tal como nos EUA.
Eu vi esse nome quando pesquisei sobre violência escolar..
mas é abominável de qualquer jeito
Sofri bulling moral num lugar onde eu trabalhava. Durou muitos anos. Foi horrÃvel.
Hoje, faço terapia.
..
1-Não...
2-......
3- Na minha opinião para acabar com o bullying deve falar com os coordenadores, mas nem sempre isso adianta pois os que fazem bullying continuam fazendo isso. Tem os praticantes de bullying psicologico e fisico.
O psicologico inclui apelidos de mau gosto ex: baleia,mongo,etc...
O fisico é socos, chutes, tapas na cabeça, etc..
4-Nenhum, é falta do que fazer. Mas tem exeções de retardados que fazem bullying para ver os outros sofrerem.
oi linda...
1- ñ
2- mas ñ sofri
3- a pessoa q sofreu dizer aos pais, pra os pais (junto com a direção da escola) dar uma dura nos pais dos caras q fizeram o bullying, pra os pais desses caras dar uma prensa (ñ precisa ser surra) nos filhos...
4- o prazer? ñ sei gata... as vezes começa uma brincadeirinha de leve depois é q a coisa vai se agravando e a galera nem percebe...
tinha um boy na minha sala q xega dava pena do boy... ele apanhava td dia depois de um tempo parece q deu uma loucura msm e começou a mexer com os boys tbm sem se preocupar com a surra q ia levar, e dai começou a merecer uns tapas msm...
flws
bjuss...
Bulliyng é uma crueldade!