Bom, eu acho que os meus começaram a crescer ano passado (2012), lá por volta dos 12 anos em fevereiro ou março... Ai eu fiz niver em outubro e tenho 13 anos, foi nesses ultimos meses que cresceram mais e hoje tenho até que muito, não exagerado como dos outros homens.
pra q vc ta se preucupando com isso a maioria das mulhers nao gostao de cabelo no sufaco q ainda mais quando começar a feder vc mesmo vai querer tirar e mito jogentoo
Comments
Bom, eu acho que os meus começaram a crescer ano passado (2012), lá por volta dos 12 anos em fevereiro ou março... Ai eu fiz niver em outubro e tenho 13 anos, foi nesses ultimos meses que cresceram mais e hoje tenho até que muito, não exagerado como dos outros homens.
Os meus começaram a nascer com 13 anos
13-14
Em mim, aos 15. rs
cara você tem poucos hormonios em seu corpo, em meu corpo os primeiros pelos começaram a apareçer aos meus 11 anos. mais isso não é motvo pra voc se preoculpar tanto com seus pelos. até os 16 eles vão incher tanto q voc nem imagina kkk
pra q vc ta se preucupando com isso a maioria das mulhers nao gostao de cabelo no sufaco q ainda mais quando começar a feder vc mesmo vai querer tirar e mito jogentoo
Pra quê tanta pressa.
Você tem apenas 12 anos.
Isso, ainda, vai crescer, é muito!!!
isso varia de organismo pra organismo, se vc tiver muito hormonio cresceram cedo!
14 anos começa sair,
axilas