Ofensas a Deus, Jesus e ao Espírito Santo pelo pensamento(sem kerer pensar) é pecado grave?
Ultimamente, andei pesquisando sobre pecado em uns blogs na Internet, ai comecei a ficar muito preocupado e ate demais. Qualquer coisa ja fico pensando que e pecado (e eh q nunca fui assim tao preocupado em relação a pecado). Ai as vezes vejo na internet: "falar ou pensar mal de Deus ou Jesus é pecado grave". Ai ja fico pensando mal de Jesus, Deus..., ou seja, blasfemia. Mas nao porq eu kero, a pessoa pensa as vezes coisas q nao ker pensar... .Ai fico kerendo eskecer, mas como falei no começo, ando preocupado ate demais em relação a pecado, as vezes do nada ja começo a pensar essas besteiras, ai fico kerendo eskecer. Mas tbm e claro q nao fico la pensando mal... assim q começa akeles pensamentos ja tento eskecer, claro que nao tenho a intenção de ofender Deus, Jesus, pratica blasfemia.... Ai tbm keria saber se e bom eu falar isso p padre qnd for me confessar.
Comments
Toda vez que vier um pensamento assim faça uma rápida oração e peça perdão baixinho com a boca, como se fala ao pé do ouvido de Jesus, "misericórdia Senhor Jesus, tu conheces o meu coração e sabes que esses pensamentos não brotam dele"
Deus não nos condena pelo que pensamos, mas pecamos com a língua e com o coração, se você sabe no seu intimo qual é a intenção do seu coração não se preocupe com isso, ore e vigie e vencerá!
Só o Espírito Santo nos convence do pecado, e sei que Ele já está em você para te libertar e santificar, proclame glórias ao Senhor porque nos ama incondicionalmente!
somos influenciados 24 h por dia e quando pensamentos negativos chegarem em sua mente simplesmente abstraia saiba que não é pensamento seu. pensar mal de Deus Jesus de mim ou qualquer pessoa jamais será bom. confesse a Deus ele sim pode perdoar de verdade.
Olha, eu não entendo muito bem esse negócio de confissão pra padre, mas se você se sentir melhor, confesse. Peça em oração perdão pelos seus pecados e peça ajuda ao EspÃrito Santo pra tirar esses pensamentos que tem te atormentado. Ore e confie que a resposta vem... você até se esquecerá dessa situação que te aflige.. um abraço e meu sincero respeito..
Olha, eu sou cristão, e você tem mesmo que orar e vigiar pois a blasfêmia contra o Espirito Santo do Senhor, é o ÃNICO pecado não perdoável!!! Não pense que toda vez que isso vier a sua cabeça você está pecando, satanás joga dardos inflamados pra tentar ti fazer tropeçar nos próprios pensamentos o único jeito de acabar com isso é aceitar o Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois o EspÃrito Santo habitando em você impede de que você blasfeme contra Deus!
Então aceite Jesus na sua vida que vocês serão melhores amigos, e sendo seu amigo, você não tem motivos para más pensamento.
Graça e Paz.
Então, faz parte da nossa carnalidade pecaminosa, agora o que não podemos e dar continuidade :
Ora, Deus criou o homem tão perfeito que
deixou a sua escolha o caminho que gostaria de seguir na terra.Quando se
menciona que herdamos o pecado, estamos falando que somos pecadores por natureza
humana, agora vivenciar o pecado em nossas vidas e totalmente diferente de você
ter o pecado a sua volta e não vivenciar ele na sua vida, tanto que uns matam,
roubam, estupram, vivem na pratica do adultério, da mentira, da infidelidade, da
deslealdade, na criminalidade, dos vÃcios das drogas e assim por diante, mas no
entanto muitos não vivem essas praticas pecaminosas em suas vidas.Então
podemos concluir que não são todas as pessoas que vivenciam o pecado em suas
vidas não é ? IsaÃas 43.25 ( EU, EU MESMO, SOU O QUE PREGO AS TUAS
TRANSGRESSÃES POR AMOR DE MIM E DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRO ).SAIBA QUE Ã
SATANÃS Ã QUEM VIVE NOS TENTANDO PARA PODER FAZER COM VENHAMOS A LEMBRAR DOS
NOSSOS PECADOS E NOS ACUSAR DIANTE DE DEUS,.
Paz do Senhor.
kkkk fica lendo estes sites feito por malucos que vc vai ficar paranoico.........