A escolha mais difícil de todas?Me Ajudem?
E Ai garelinha do barulho? Tenho uma duvida, se vocês só podem escolher 1 dessas opções, quais elas seriam?
A) Adquirir todo o conhecimento do mundo, podendo ficar rico e poder ampliar o conhecimento após isso.
Acabar com todo tipo de problema no mundo, fome, aids, câncer etc.. mas você não ia ganhar nada em troca, a não ser ser o unico a saber que fez o bem.
C) Poder matar todo mundo que você quiser só de pensar e ser imortal, podendo acabar com quem você odeia fazendo o mau ou matando pessoas ruins mais você vai viver com a culpa de cometer a eutanásia.
D) Simplismente ficar rico e imortal, embora você tenha que matar 1 pessoa por ano, não importando quem seja, e aguentar a culpa da eutanásia.
E) Poder controlar as pessoas, mudando suas ações e forma de agir( podendo somente uma pessoa,quer dizer que você não conseguirá fazer todo mundo fazer o bem ao mesmo tempo, apenas 1 de cada e após isso ele voltará a ser quem era)
E Claro falar também o por que, quero ver oque tem na cabeça de vocês ^^
Um Abraço
Dr. Sr. Pr. Linguiça
Comments
Letra B
se eu resolve-se todos os problemas do mundo mesmo que ninguém saiba eu mesmo vou saber , talvez as pessoas sejam mais passivas e poderíamos viver todos em harmonia
c
A B com certeza!!! E como você diz que eu não iria ganhar nada em troca? Eu ganharia a igualdade social, não teria pessoas num leito com essas doenças terrÃveis. Mas sabe, eu tenho a certeza de que mesmo num mundo cor de rosa assim, as pessoas ainda reclamariam e encontrariam defeitos. =/ seres humanos eternos insatisfeitos.
Bjo.
A e B
Fico entre A e B, mas fico com a B, pois é a única alternativa que não é egoÃsta.
Abraços.
alternativa b pois o prefiro um mundo feliz e sem problemas do que ter todo o conhecimento,ficar rico,ser imortal não adiantaria pois quando morreremos não levaremos isso comnosco já acabar com todo tipo de problema do mundo duraria para empre e ajudaria toda a humanidade porque ajudar so a si próprio se podemos ajudar a todos.
Antes de escolher quero dizer o que penso sobre cada um de forma resumida:
A) Muito bom: Eu teria os dois maiores poderes do ser humano, o Material (dinheiro) e o do Conhecimento.
Heróico, mas relativo.
C) Inútil na maioria dos casos, sem retorno nenhum.
D) Apenas para mentes pervertidas e cruéis.
E) Tanto quanto a anterior, mas também é fútil podendo ser muito divertido.
Por mais tentador que as outras sejam, eu escolheria a letra A com certeza!
Porque o dinheiro compra 99% das coisas deste planetinha de seres gananciosos.
E o conhecimento... é simplismente o maior tesouro humano
Letra E pois assim poderia fazer as coisas que vagam no meu subconciente