veja.....responde quem quer, ninguém é obrigado a responder?

Na mesma que eu moro, tem uma garota muito estranha,não tem amigos, não fala com ninguém ou seja é extremamente anti social,eu vou usar o nome Raquel para falar da tal moça e Ana para falar da minha colega, mesmo assim tem umas colegas minhas que a odeiam, por que apenas de tudo ela é bonita e desperta atração dos homens da rua, teve uma colega minha que estava grávida na época e esta sentia inveja dessa tal garota estranha e resolveu puxar uma briga,e agrediu essa garota, e a Raquel para se defender chutou a barriga da minha colega(mas não houve seqüelas para o bebe, pois este já nasceu),nisso a minha colega Ana se fez de vitima e fez todos ficarem contra a Raquel, já que a Ana além de estar grávida é de menor na época e logo se encarregou de colocar todos contra a Raquel, a minha colega Ana não satisfeita armou uma cilada com mais 2 colegas para simular uma historia incriminando a Raquel, ambas foram fazer baixaria na porta desta garota e disseram para a mãe da garota que tinha sido ela que tinha iniciado a briga, e inventaram um monte de coisas, como a Raquel é de menor ficou sem razão mesmo não tendo iniciado coisa alguma, e ainda teve que aguentar a ameça da mãe da Ana que falou se ela continuase a infernizar a Ana ela iria procurar as providencias,a Ana é super mega gorda comparando- se a Raquel, que é bem magra e baixa, e a Ana se aproveita pela vantagem corporal e menoridade para afrontar a Raquel já que esta é de menor e fisicamente fraca para brigas,nisso, passou-se 1 ano e Ana toda vez que passa pela Raquel sempre faz caretas e a defama, enfim....recentemente descobrir que Raquel faz partes de certos rituais, quando eu soube eu não dei muita importancia,pois eu não acredito em certas coisas, mas depois eu comecei a observar coisas acontecendo com a Ana e confesso que estou começando a me preocupar, será q esta moça anda fazendo alguma coisa para se vingar da minha colega? ou seja já que ela apesar de ter mais idade do que ela, porém não ter forças para encará-la fisicamente ela resolveu apelar para tais coisas??? eu será que corro algum risco???

Comments

• A Ana deveria cuidar de sua própria vida, infernizar a vida alheia não é uma coisa muito boa e produtiva de se fazer. Cada um irá colher o que plantar.

Acredito que nosso pior carrasco é nossa consciência, dela sim, devemos ter respeito para não nos darmos mal no futuro.

• Asua amiga ana so esta colhendo o que plantou....

• sua colega que comeco agora yem que aguenta as coisas . quem mando ele mexe

• Você tem uma colega aparentemente muito má, que agora irá colher o que plantou, mas talvez isso nem seja por causa da Raquel, seja apenas karma.Se você estiver com ficha limpa acho que nada vai lhe acontecer, mas cuidado com essa ana, se eu fosse você cortaria a amizade com ela.

• Aquele que pratica o bem belas coisas irão acontecer , mas para quem pratica a maldades coisas ruins vão acontecer . talves ela não fez nada . veja o que esta escrito nas escrituras sagradas.

Deuteronômio 7:9 “Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos.”

NO ENTANTO, ELE RETRIBUI A QUEM O ODEIA E OS DESTROI. se vc pratica a maldade vc sera julgada por ela . é triste ver como as nova geração estão se comportando nos ultimos tempo.

Que Deus lhe perdoe!

• Quando nós fazemos mal a uma pessoa, nós atraimos para nós as mesmas situações e dores que causamos à pessoa. A escolha já foi feita,que foi o ódio,agora a consequencia será inevitável. Você que é a amiga da Ana, deveria aconselhelá-la a parar com isso ser uma pessoa mais humana. Se você não fez nada para Raquel nem desejou o mal dela em nenhum momento, porque correria risco?Só tem medo quem está com a consciencia pesada.

• sou tipo de pessoa que não desejo mal a ninguem...mais ela esta colhendo o que plantou..esta tendo o que merece....

mais observe....boa coisa ..não virá para essa Ana ...

se essa menina faz rituais...

humm aii mora o perigo...ainda mais essas quietinhas

são um mar de maldades e vinganças...se afaste de tudo..

pode sobrar até pra vc...

• Se você não acredita nessas besteiras e sim em DEUS, nada te acontecerá...

• MAS QUE VIZINHANÇA RUIM QUE VC TEM! ACHO MELHOR VC SE MUDAR!

• Faço minhas as palavras do Sabio...

Sign In or Register to comment.