Cha verde, Preto ou agora Chá Branco Qual tem menos efeitos colaterais?

Bem, Tomei chá verde por uma semana, E emagreci me deu bons resultados, mais como ja tive depressao e estou com TOC agora tbem nao tou passando por um momento legal. Me deu crises de choro, uma tristeza desanimo, sono, sem vontade de malhar, etc. Bom gostaria de saber se isso é mesmo do chá verde.!? Se ele tem esses efeitos colaterais.. Outra coisa Li que o Chá preto , é mais forte que o verde e tem mais cafeina, assim me deixaria mais disposto e melhor da moleza e sono, Pois pra quem nao sabe O verde Preto e branco sao feito da mesma planta, Camellia sinensis.

O Branco é mais puro e não fermentado(e mais caro e raro), o verde é e levemente fermentado e oxidado. O preto é Bem fermentado e forte, E bem oxidado.

Bom quero voltar a emagrecer sem efeitos o que devo tomar... Será porque eu exareva, so tomava uma vez ao dia mesmo...

Alguem pode me explicar um pouco sobre o branco verde e preto! Pois tou quase tentando usar o preto... Pois contem mais cafeina me deixando mais alerta. Obg

Comments

• Olha, Tiago...

Desculpe-me, não sei te ajudar!!

Só estou passando aqui para te dar uma dica, eu tomei chá verde durante dois dias... Mas eu abusei, tomei muito, sabe?

E cara, eu passei muito, mal... Muito mesmo!!

Fui parar no hospital e tomei num sei quantas injeções!!

Então, seja qual for a tua escolha, tome com moderação!! Exagero nunca faz bem!!

Ah, e quanto ao TOC... Eu também tenho!!! Vá à um psicólogo, ajuda bastante!! Eu vou e estou bem melhor!!!

Boa sortee para emagrecer e na questão do TOC!!

Sign In or Register to comment.