Corrimento marrom , escuro, sem cheiro.. O que pode ser?
Gente.. Minha história é longa.. Mas lá vai.
Com dois meses de uso do anticocepcional não me sentia totalmente a vontade e segura..E acabei tomando PSD ( a FAMOSA pilula do dia seguinte.) após ter um descuido sem camisinha.. ( Isso sem contar que estava no ultimo dia de pausa ) comecei a ter corrimento da cor escura.. Por conta de tanto hormonio que acabei tomando.. ENFIM VEIO A TÃO ESPERADA MENSTRUAÇÃO.. Mas durou pouco, uns três dias. Ai comecei a terceira cartela do anti.. E tem dois dias que começou ter o mesmo corrimento, da cor escura, mas dessa vez com um fluxo bem menor.. Gente, o que pode ser? Gravidez? Estou muito aflita.
Por favor me respondam!
Comments
Não é gravidez, a PDS desregula a menstruação e causa sangramentos de menor intensidade e com coloração mais forte durante alguns meses, o tempo varia de organismo pra organismo, não se preocupe!
Não é gravidez, é da pilula do dia seguinte, esse corrimento vai ficar por um tempinho. Mas é super normal, se acalma. Pode ser tambem do anticoncepcional, se durar mais de 3 meses, troque de anti espero ter ajudado
Isso e normal do anti... nao se preocupa
Boom sou virgem e sempre um dia antes dda minha mestruaçao desce um liquido desse jeito...
efeito do anticoncepcionais