Que alimento fortalece a MEMÓRIA e a CONCENTRAÇÃO?10PONTOS*?
Gente, quando começar esse ano estou com tudo para estudar, mas gostaria de me alimentar de algo que fortalecesse a minha memória e minha atenção, ou a minha concentração. Vi no fantástico um suco de frutas que melhorava a memória soh q perdi o dia q passou. Alguém me diz alguma receita ou alimento por favoor.. Dou 10pts
Comments
Peixe!!!
O importante é estudar e muito! Mas o peixe, os alimentos q contem soja, as fontes de vitamina!! Tbem ajudam..
Bom estudos!
começar a ler e estudar bastante ! hehehehehehehe
é o oooooooooooooooooo......
pera aÃ....oooooooooooooooo
aquele ...oooooooooooooooooooooo
como se chama ? ooooooooooooooooooooo
coiso.... oooooooooooooooooooo
eu comi muito ....oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ah esqueci caramba
qdo eulembrar eu te falo.
olá Peter
Coma bastante peixe; principalmente salmão que contém omega3. Nunca coma frituras. Sempre coma peixes assados ou gralhados ou crus na forma de sushi.
Huuuuuuuuuuummmmmmmmm! Que delÃcia!
Boa sorte amigo...............â¥solâ¼
Num existe memoria ruim, Existe memoria naum explorada , apenas libere essa otima memoria q vc tem aii, jogue jogos de raciocinio , diga q sua memoria é boa , ( isso ajuda muito ) aprenda a relaxar q assim vc asseça seu lado direito do cerebro q assim se tem uma memoria boa , e otima concentração tbm... espero ter ajudado abraço.
Peter, para se ter uma boa memória, deve-se ingerir Fósforo. Não os palitos, mas sim a substância. Os remédios para perda de memória são a base dessa substância.
A melhor coisa pra memória é trabalhar com a mente livre e descansada, pois qualquer outra coisa que surgir, seu cérebro dará prioridade.
Abraços e otimo estudo!
Olha, a receita do Fantástico eu não vi, mas te dou certeza absoluta que Guaraná em capsulas funciona muito bem!! Boa sorte, Marga
Sereais,peixe(todos os frutos marinhos)e alimentos em grãos
suco de soja, alimentos que contenha soja em geral...