Eu estou com um problemão preciso urgente de ajuda?
Amigos é o seguinte no sabado dia 26 de julho eu recebi um email em nome da minha prestadora de celular e pensando em se tratar de algo importante eu baixei o arquivo. resultado um virus em forma de descanço de tela que atacou imediata meu computador.desligou a central de segurança do windows e fica travando o computador toda hora ele consegue enganar até o avast e o doctor anty spyare eu removi umas dez pasta que constava ele dentro.pensei que estava livre por que ele tinha sumido.mais quando eu fui pesquizar o nome da pasta ele se encontrava em mais quatro pasta eu consegui remover trêz mais tem uma que esta em meu computador que eu não consigo remover de jeito nenhum.É a pasta de compartilhamento do windowseu ja baixei mais uns quatro tipo de anti virus e anti spy mais nada resouve.eu ja não sei mais oque fazer.no envelope onde se encontra o virus esta escrito assim:torpedo-xxxx4785 sera que alguem poderia me ajudar.
Comments
Tatiana,
Não ligue para certos ignorantes daqui é normal, por sinal ele deve ter aprendido, por ter tido o mesmo problema que o seu.
Olha, sinceramnte já me aconteceu algo semelhante, precisei levar para um técnico, foi excluido quase todos meus arquivos, consegui salvar poucos.
Somente isso, permitiu com que eu conseguisse fazer o meu computador funcionar normal depois.
É impressionante como existem pessoas que usam sua inteligência para praticar a destruição, que Deus os tenha e os julgue, se é que vão ter acesso a Ele.
Bem, como o esperto da resposta, também aprendi assim, não abro mais nada, tudo é lixo eletrônico, só abro, de quem eu realmente conheço e sei que é real, na dúvida não abro.
Esse vírus, com certeza já está com todos seus dados e entra em qualquer porta.
Só um técnico, para excluir todos seus programas e vc. terá que os adicionar tudo de novo.
Isso, custa em torno de R$ 100,00, foi o que eu paguei na época.
Fique bem, boa sorte
Paz
È Tatiana....vc.deu mole e agora tem que arcar com as consequências.....Faça exatamente que o amigo aí em cima
O Predador te ensinou...agora se não adiantar vc. terá que
formatar a sua maquina,não custa caro não..
Espero que vc tenha aprendido a não ser curiosa....
BJS.....<()()()(*>
Você deve reiniciar seu pc no modo de segurança, porque virus é um programa que se instala e fica trabalhando no pc,quando o pc esta no modo de segurança o único programa que trabalha é o windows sendo assim o virus não estará trabalhando e sem trabalhar é só vc acha-lo e exclui-lo!
Sinto muito mas todos estao certos, vc tera q formatar seu pc msm....mais cuidado da proxima vez e felicidades.
Convenhamos.
O papa não manda email, seu banco não manda email, sua operadora não manda email, seu cachorro não manda email, sua companhia elétrica não manda email, você não ganhou nenhum sorteio, você não foi premiada expontaneamente, e pelo amor de Deus, você não deve abrir NENHUM ANEXO de emails de empresas, isso não existe. Nenhuma empresa manda email com anexo e muito menos com links para outras páginas que não a delas.
Resumindo, hoje em dia só querendo para pegar vírus.
Recomendo formatar o computador e prestar mais atenção da próxima vez.
O colega ai de cima tem razão, só formatando,e faça logo pois dependendo do virus, não vai sobrar nenhum arquivo seu
Eu já tive um vírus como esse no meu computador e até o meu irmão que percebe de informática ( é ele que trata do meu computador) não conseguiu remover, então, tive de reformatar mesmo o computador.
Reformate o computador e nunca mais abara essas mensagens do e-mail ^^
Boa Sorte *
A melhor coisa a fazer é formatar o computador não vejo outra saída, e da próxima vez quando você for abrir e-mail, só abra aqueles que você confia ou conhece, eu não abro e-mail desconhecido excluo direto.
Bom já que vc naum consegue exclui-lo.Formate o seu PC é a melhor solução.
A maneira mais fácil e Restaurar a memória para dia 25 e não baixar mais nenhum programa que não sabes donde vem e muito perigoso.
Espero ter tentado te ajudar, boa sorte.