será q posso fazer sexo com meu irmão?
meus pais sairam pra trabalhar cedo e eu e meu irmão ficamso dormindo em casa e ele saiu do quarto dele e senti alguma coisa na minha vagina quando abri o olho ele tava nu em cima de mim e tirou a minha coberta e disse ninguem vai saber vamoo? e eu disse taalvez outro dia? será q posso?
Comments
Vai ueh... ninguém vai saber -Q
Cada um faz o que quer... Lembrando que tudo que fazemos é conciencia nossa...
Segundo a bíblia e a sociedade isso é errado.
Mas se você por acaso fizer, por favor use preservativo, já que, o bebê pode nascer com algum tipo de deficiência e ele não tem culpa dos seus pecados.
Fake.
doida , se você fizer ... vaid ar ***** quando o mesmo DNA de gametas se unem dá ***** ,
é errado com seu irmão
pode ser comigo ???
[email protected]
Oi, tudo bem com todos. meus amigos e amigas do yahoo resposta, peço que por favor comentem sobre o video do cantor ursulo presly, estou com a responsabilidade de publicidade dele e serei demitido de minha função se não conseguir comentarios de seus videos. agradeço a todos e postarei o link do video dele no youtube abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=1qo-0BVeJ4Q&feature...
pode se vc nao tiver nenhuma dignidade , nao tem problema
menina vc ta passando bem?ñ depois vcs moram juntos com seus pais!vai fica estranho de mais depois ainda nasce um bebe deformado e eu vo acha poco!Deus q te olhe
WTF