Que prazer responder essa pergunta antes de ir dormir
Vamos lá então: Eu adoro pessoas que não desistem nunca, me identifico com elas, pois também sou assim.
Acredito que nenhum sonho seja impossível, a não ser que vc sonhe em fazer uma viagem ao sol, acho que aí é impossivel sim, e pelo menos por enquanto, pois com o avanço da tecnologia, não sabemos de mais nada, vai q daqui a pouco eles, os cientistas podem nos proporcionar até isso.
Eu acho que se vc desiste de uma coisa que deseja, é sinal de que não desejava tanto assim.
Eu, quando escrevo uma historia gosto de ir até o fim, livros mal escritos não ganham premios e nao viram best seller.
Mas eu acredito que toda persistencia tem um limite, afinal nao podemos lutar sozinhos, pois a guerra é grande, é dificil, precisamos unir forças, senão seremos derrotados. Eu sozinha sou fraca, mas juntos, somos fortes. Nada pode nos destruir.
Lutar por uma causa requer determinaçao, vontade, muita garra. E isso eu tenho, mas acredito que não vai durar pra sempre. Afinal ninguém gosta de dar murro em ponta de faca. Isso seria se auto mutilar, e eu me amo demais pra suportar uma coisa dessas.
Mas a questão é: vou desistir? a resposta é não. Então enquanto estiver sendo bom pra mim, vou seguir em frente, a partir do momento que não estiver sendo mais. Eu entrego as armas, e me dou por vencida.
Espero que essa batalha que estou lutando nao seja a guerra dos cem anos. Senão vou ficar velha, de bengala usando o avatar L&M rsrsrs
Que saudade dele!!!
Boa noite Léo Borges
Beijos
PS: o show foi cancelado, ou apenas adiado?
Que prazer responder essa pergunta antes de ir dormir
Vamos lá então: Eu adoro pessoas que não desistem nunca, me identifico com elas, pois também sou assim.
Acredito que nenhum sonho seja impossível, a não ser que vc sonhe em fazer uma viagem ao sol, acho que aí é impossivel sim, e pelo menos por enquanto, pois com o avanço da tecnologia, não sabemos de mais nada, vai q daqui a pouco eles, os cientistas podem nos proporcionar até isso.
Eu acho que se vc desiste de uma coisa que deseja, é sinal de que não desejava tanto assim.
Eu, quando escrevo uma historia gosto de ir até o fim, livros mal escritos não ganham premios e nao viram best seller.
Mas eu acredito que toda persistencia tem um limite, afinal nao podemos lutar sozinhos, pois a guerra é grande, é dificil, precisamos unir forças, senão seremos derrotados. Eu sozinha sou fraca, mas juntos, somos fortes. Nada pode nos destruir.
Lutar por uma causa requer determinaçao, vontade, muita garra. E isso eu tenho, mas acredito que não vai durar pra sempre. Afinal ninguém gosta de dar murro em ponta de faca. Isso seria se auto mutilar, e eu me amo demais pra suportar uma coisa dessas.
Mas a questão é: vou desistir? a resposta é não. Então enquanto estiver sendo bom pra mim, vou seguir em frente, a partir do momento que não estiver sendo mais. Eu entrego as armas, e me dou por vencida.
Espero que essa batalha que estou lutando nao seja a guerra dos cem anos. Senão vou ficar velha, de bengala usando o avatar L&M rsrsrs
Que saudade dele!!!
Boa noite Léo Borges
Beijos
PS: o show foi cancelado, ou apenas adiado?
http://www.youtube.com/watch?v=EDjzkf9tfvY
http://www.youtube.com/watch?v=-FiHXELepLY
Não estamos em guerra, não temos terremoto, tsunamis mas temos o Sarney.
Insistir em algo possÃvel,é uma virtude do guerreiro;
Perder tempo com o impossÃvel é estupidez.
Cabe julgar-mos,o que vale a pena tentar.
O impossÃvel é geralmente algo que vai contra a natureza.
Boa tarde Léo Borges.
Graças a este tipo de pessoas que muitas das maiores invenções da humanidade foram criadas, já pensou se desistissem na primeira dificuldade, muitas coisas ainda não teriam sido inventadas.
Caro Leo, tudo é relativo, não desistir de uma meta, um sonho, um objetivo nos mantém vivos, o dia que parar de sonhar, seremos entes vegetando.
Não desistir do erro, é cegueira, como saber se é um erro? errando, persistir no erro e estupidez.
Abraço amigo Leo.
Vixe! Por que acham possÃvel?
Olha Leo,eu nunca desisto e o que acontece é que por vezes eu paro para,pensar um pouco e encontrar talvez uma melhor maneira de alcançar o que quero,mas desistir nuca.Os Guerreiros e as Guerreiras nunca desistem.
Abraço
Eu! e não sou brasileiro.
Insistir em algo possÃvel, é uma virtude do guerreiro;
Perder tempo com o impossÃvel é estupidez. [2]
Se existem possibilidades ("SE" existem...), por que não esgota-las? Digo... Tentar o máximo...
Boa tarde, Léo!