Acho que fui traida ouvi sua caixa postal???

Acho que fui traida ouvi um recado na caixa postal de meu marido uma menina pedia perdão e dizia que o amo e agora estou mas decepicionada que triste!! não sei nem o que fazer o que vc acha?

Comments

  • E vc nao tirou satisfacoes????

    Nao procurou saber qual era o numero dela???

    Pq nao mandou um torpedo como se fosse ele assim ela responderia e vc descobriria quem eh a pi........

    Se vc ainda nao fez nenhum escandalo, espere e de o bote na hora certa, flagre os dois e processe o seu marido, tire-lhe ate as cuecas....

    Nao, deixe as cuecas pra amante lavar..............

    10 minutos atrás - Denuncie aqui

  • Toda mulher deveria saber que TODO homem é infiel. É apenas uma questão de tempo para que a verdade venha à tona. Entretanto, traição não tem perdão. Mande ele pra p.q.p.

  • Era pra ele mesmo o recado , ou a menina de tão triste com aguas nos olhos discou número errado?

    Cuidado com a impulsividade a menos que você tenha motivos suficiente para acreditar nisso , eu acho que o fato em si é insignificante.

    Boa sorte*

  • derepente foi engano

    Outro dia uma mulher colocaou noorkut domeu marido que o amava mas colocou outyro nome naum sei se era espeteza dela mas eu nem liguei

  • não faça na da de cabeça quente,realmente pode ser que a garota tenha se enganado de número.mas dá pra ver que vc não confia nele,no amor dele contigo.pense se ele ja deu algum motivo pra vc desconfiar dele,se chega tarde...estas coisas.caso não a menina se enganou de numero.No mais um abração

  • Pode ser isso mesmo,ou pode também ter sido engano...o ideal é você investigar,e se tiver provas,ai sim tome uma atitude...enganos acontece ou até mesmo alguém querendo fazer isso até pra estragar seu casamento....investigue primeiro.Beijosss

  • Não pré-julgue .... só tome uma decisão quando realmete tiver certeza !!!!!!

  • E tá esperando o que pra terminar cum ele?Pegar os dois juntos?

    Meu abre o jogo com ele e termina logo com isso.

  • Olha investigue bem não va terminar seu casamento por uma besteira

  • Oi..

    sinceramente nem eu saberia...

    já perguntou a ele o que é aquilo? Sabe porque? Tem muita gente (mulheres em especial) a toa, com tempo sobrando só por conta de infernizar... as vezes nem é nada... converse com ele antes de fazer qualquer coisa... é a melhor solução inicialmente.

    Coragem tá... bjos

Sign In or Register to comment.