Qual foi o presidente do Vietnã em 1969?

Update:

pode sim kkk.

Update 3:

eu não sei nada sobre vietnã então vou marcar como certa essa sua resposta kkkk.

Update 5:

kkkk França só pra ver a torre Eiffel e visitar o túmulo do Jim. Gostaria de conhecer a Rússia e mais álguns países do leste europeu.

Se interessa por filmes de gangster ? kkk já assistiu Scarface ? é bem antigo.

Update 7:

kkkk eu também gosto de frio

O problema do Vietnã é que eles ainda são comunistas, não sei como o país ainda existe. Ah mas tanto faz, capitalismo também é um lixo kkk. Quando eu tinha uns 14 anos eu gostava muito de ler sobre países, ficar observando mapas.

Update 9:

Se tivesse qual seria o nome ? kk, eu sempre quis ser igual o Renato Russo, cantar rock em idioma português.

Update 11:

Love Her Madly - The Doors.

Update 13:

Baixo é um instrumento muito bom. Amor, vou sair agora. Bjos te amoo, durma com os anjos, se comporte kk.

Comments

  • Posso pedir ajuda aos universitários?kkk

    -----

    Ho Chi Minh? Kkkkk

    Nem estrelei pra não correr risco kkk

    ---

    Concordo... Mas deixa isso pra lá kk

    Então, acertei?

    ---

    Ebaa ganhei um milhão de reais!!! Kkkk

    ----

    Muito melhor que um milhão de reais kk

    Eu também viajaria, conheceria a Grécia o Japão e principalmente Las Vegas(não sei por que mas eu sempre me interessei por Vegas, gosto das histórias de gangsters e mafiosos que fundaram a Sin City kk)

    ---

    Sim há muito tempo... Eu sinto essa atração por Vegas, não pelos cassinos ou por todo esse glamour turístico de hj, mas pela forma com que a cidade se formou, no meio do deserto, numa época em que valia tudo por grana, e quando os mafiosos ditavam as leis... Não é atoa que é chamada de A Jóia No Deserto... Me fascina...

    Eu tenho um gosto meio exótico por passeios turísticos kkk

    -----

    Sim, a história da Rússia é bem interessante... Sem falar que eu adoro frio kkk

    Acho que com voce eu vou até pro Vietnã kkkkk

    -----

    Geografia sempre foi uma das minhas matérias favoritas... Mas eu sempre me interessava mais pela parte da geologia...

    -----

    kkk quem sabe um dia... Não sei, talvez um dia eu tenha uma banda...

    ----

    Não pensei em nomes... Seria uma banda de Metal, New Metal talvez, mas eu cantaria em portugues. Talvez nisso eu inovaria kk. Reconheço que muitas das bandas de Metal brasileiras que cantam em inglês são ótimas, mas não as considero como nacionais(aliás, não são)...

    ----

    Linkin Park - Shadow Of The Day, e vc?

    -----

    Vc toca algum instrumento?

    ----

    Também não. Ano que vem eu vou fazer aulas de violão, mas o que eu quero mesmo é aprender baixo...

    ----

    Nem precisa dizer kkk, também vou sair, bjs te amo muito...

    Sonhe comigo<3

    Boa noite Didi^^

Sign In or Register to comment.