Se só a fé em Jesus leva ao céu, quantos dos 6 bilhões de terráqueos irão para o inferno?

E tem que ter uma super fé, porque a maioria dos hospitais de câncer brasileiros estão cheias de cristãos - todos sem fé porque não conseguiram o milagre da cura. (são eles mesmos que dizem isso!)

Nota: Se alguém quiser me fazer perguntas, faça-as pelo e-mail disponível. É rápido. Eu respondo, acreditem!

Aqui é que, não dá pra responder. Fico só na vontade...

Comments

  • Olá, Alfredo!

    Sua pergunta está muito bem elaborada e, se analisada sem preconceitos levará alguns a fazer uma auto-avaliação de tudo que têm crito até hoje.

    Um fato que não pode ser ignorado por todos é que apenas uma parte da humanidade acredita em Jesus como elemento essencial àquilo que chamam de salvação.

    Com um raciocínio honesto, não se pode esquecer outros bilhões de seguidores do Alcorão que não acreditam em Jesus. Entretanto, eles também garantem expressivamente que a "salvação" só pode ser obtida através da religião islamita: "só Alá é Deus e Maomé é o seu profeta". Observa-se que Jesus não é mencionado quando falam em salvação.

    Ora, por que deveriam os bilhões de integrantes da cristandade estar certos e os bilhões de muçulmanos estarem errados, ou vice-verça?

    A humanidade precisa ser conscientizada de que as religiões foram implantadas na consciência coletiva por alguma potência que tem a finalidade de impedir a evolução mental dos habitantes do planeta.

    A propósito, estive analisando a sua apresentação pessoal e estou interessado em obter o livro "Sinto muito, mas Jesus Cristo não existiu". Está nas livrarias? Acredito que poderei aprender alguma coisa nos argumentos apresentados.

  • Jesus disse que ninguém vai ao Pai senão por meio dele.

    Não sei onde leram ou onde está escrito que Ele disse que todos têm que acreditar nele para isso acontecer.

    Deduziram? Quem falou que nessa frase é para se deduzir alguma coisa?

    Se quiser responder meu E-mail está aberto.

  • Ninguem disse que ter fe em Jesus Cristo iria fazer com que não fossem provados e que as aflições não viriam.

    Quanta bobagem, vc deveria ler mais a respeito!!!

    Outra coisa, um dia todo joelho dobrara e toda lingua confessara que Jesus é O cristo, o filho do Deus vivo.

    A pessoa precisa perseverar ate o fim.

  • quer dizer que:

    aqueles que tiver fé de menos tão ferrado

    pq tem que ter fé de mais....

    a pipoca do milagre já te falei esta não existe.

    palavra forjada inventada manipulada

    Jesus salva?

    esse cara é egoista, e traídor aos seus próprios seguidores

    mas dai vão falar que é provação...po!!! é muito dificil.....

    perdi a fé nesse cara pq a fé me traiu

    e olha que eu fazia tudo direitinho mas era só ferro na boneca

    e quanto mais rezava mais assombração me aparecia.

    o povo precisa dessas coisa, se agarrar em algo que em sua imaginação seje de mais superioridade.

    desemprego, sem dinheiro, falencia em todos aspectos, fisica moral e financeira, o natal de muitos é um guarana e um franguinho assado e só .

    com fé ou sem fé c/salvador ou sem salvador

    a gente tem que ir levando pq aqui embaixo a gente só rema num oceano de águas revoltadas é tudo contra a maré.

    e o que nos salva é o conhecimento, o se conhecer, saber quem é tu comprovas e comprovações c/base e lógica

    pq até agora ninguem sabe .

    vc como pesquizador ja leu

    cultura racional?

    universo em desencanto

    fuça lá vc vai gostar

  • Infelizmente muitos tem caminhado a passos largos para a perdição, muitos tem entrado pelo caminho espaçoso.

  • Alfredíssimo, vamos por partes:

    1. "Se só a fé em Jesus leva ao céu, quantos dos 6 bilhões de terráqueos irão para o inferno?"

    Resp.: Nem todos os que se dizem cristãos, o são verdadeiramente. É muito fácil banalizar a fé e dizer que "conheceu Jesus" ou que "aceitou Jesus", mas não fazer nada do que Jesus pregava. E, para desespero da tchurma que gosta mais de apregoar do que de viver o cristianismo, tem muito ateu que vive os ensinamentos de Cristo, mesmo não tendo fé Nele. Minha opinião, absolutamente pessoal, com base somente nos quatro evangelhos (ou seja, excluindo o Antigo Testamento e todos os livros que não narram a vida de Jesus) é de que vai "pro inferno" quem está mais preocupado em julgar os que pensam diferente, ao invés de viver de acordo com o modelo que Jesus deixou.

    2. "a maioria dos hospitais de câncer brasileiros estão cheios de cristãos - todos sem fé porque não conseguiram o milagre da cura"

    Resp.: O problema é que são pessoas que pensam que podem controlar a vontade de Deus com as orações. Tem horas em que o nosso livre arbítrio não vale absolutamente nada, e a hora final é um exemplo disso. O que será pior? Morrer, ou viver entrevado em uma cama, cheio de seqüelas? Muitas vezes, a cura plena é humanamente impossível e, a não ser que seja do interesse divino, não há como ocorrer uma "cura miraculosa".

    Não sei se me fiz entender, mas estou meio apressada pra sair, então, escrevi um pouco às pressas.

    Abraços, e tenha uma ótima tarde!

  • Existe 3 infernos : Americano , alemão e brasileiro

    Americano :tem que trabalhar muito.

    Alemão : muita disciplina e rigor

    Brasileiro : Mulheres bonitas ,carnaval e futebol tem que comer 1 lata de mer.da todo dia .

    Melhor opção ir para o inferno brasileiro :

    O dia que tem mer.da falta lata o dia que tem lata falta mer.da

  • .

    Você está misturando estações, mas vou começar a torcer pra você conseguir sintonizar direito a estação.

    Palavras de Jesus Cristo, registradas pelo evangelista João, em sua carta, no capítulo 10, versículo 10: "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".

    Qual a missão do ladrão (satanás)?

    - roubar, matar e destruir

    Qual a missão de Jesus?

    - Dar-nos vida, e em abundâââââââââââââââââância

    Quanto às doenças existentes, já foi respondida em outra de suas perguntas.

    .

  • uns 2.500.000

  • Céu e inferno são a cara e a coroa da mesma moeda! A crença!

Sign In or Register to comment.