o que eu faço me dem conselhos por favor 5 pontos pra quem responder melhor?
gosto de uma garota não sei se ela gosta de mim. mais eu sei que ela sempre foi amarrada em garotos desobedientes, que são expulsos e etc. eu ando igual a eles em questão do visual mais não sou desobediente nem expulso. ai eu consegui pegar fotos pessoais dela.
e ninguem sabe.
o q eu faço pra ela gostar de mim?
Update:e eu vou me mudar de cidade final do ano.
Comments
Ola,na minha opiniao voce deve agir como voce mesmo,nao queira ser qm nao e,mostre q um mocinho educado e melhor do q um playboy malandrinho,mas...chegue junto e abra o jogo,convidea pra ir ao cinema ou a um barzinho,faça ela ver q voce e muito mais do q um mocinho obediente!boa sorte!espero ter ajudado!
Seja direto , veja o momento certo e fale tudo que sente para ela , quer dizer depende dela tbm pois eu vou te dizer uma coisas se ela não gostar do modo em que voce falou ou demontrou ela nunca mais olha na sua cara !
E o mais importante : Seja você ! Se ela não gostar de for azar o dela!
cara por mais que tu ame ela não mude, nao se espelhe nos outros seja vc mesmo! e de um tempo conquiste ela faço com ela te note isso sempre da certo
cara seja voce mesmo se ela nao te quer do sue jeito corra atras de outra a vida anda amigao!!!