Vc acredita que os animais, crianças podem ver mais coisas que nós?

Certa vez eu tinha um gato e muitas vezes ele ficava com o olhar parado no ar, muitas vezes aquilo me assustava, dá impressão que ele estava vendo algo.

E como já podemos presenciar em filmes, vemos crianças e animais que vem coisas que não podemos ver.

Qual sua opinião sobre isso?

Beijinhos a todos!!!

Comments

  • Oi!!!

    Miguxa,

    Acredito sim !!!

    A Bibi...minha filha, tinha um amigo imaginário,conversava,brincava,fazia arte...ria muito, hoje com nove anos,não tem mais,mas sua sensibilidade é forte nesses assuntos e não me atrevo a duvidar dela!!!hehehe

    Beijos !!!

  • Cara pálida da cabeleira dourada 1...

    Mim acreditar nisso também...

    Quando mim era piquininho mim via gente morta... Principalmente em enterros e velórios...

    As crianças sempre ver manifestações do além mas quando crescem elas perder sensitividade...

    Nada que uma antena parabólica não resolva.

    Ok?

    Hadouken e desligo.

  • Putzz eu tenho 2 historias que me intrigam!!

    1º ) a 8 anos atras meu cunhado faleceu, entaum minha irmã foi morar conosco, nos não gostomos de gato e é dificil ver algum proximo da minha casa, um certo dia estavamos eu, minha mãe e minhas 2 irmãs

    na frente de casa, ela estava mto abalada com td, isso fazia algumas semanas, apos a morte do meu cunhado, derrepente apareceu um gato, e sentou na frente da minha irmã ficou mais ou menos uns 3 minutos olhando firme , ela batia o pé para espantar o gato e nada, ele continuou do msm jeito, ate q ele levantou e passou entre as pernas dela bem devagarzinho, ela desabou no choro ,num sei o pq disso? a outra é meu sobrinha que jura que tem um amigo imaginario, esses dias eu fui sentar ao lado dele, derrepente ele gritou "sai, sai vc vai sentar em cima do meu amigo" credoooooooo..

    to foraaa.

    BjOS

  • acredito,tava na casa de uma amiga, o cachorro dela não parava de latir na direção do fundo da casa, qdo fui ver oq era eu vi o pai dela!

    toda vez q um animal ta estranho eu deixo!

  • Como dizia o poeta:"Há mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia pode explicar!". Acho que realmente as crianças e os animais vêem algo além de nós, principalmente, quanto menores eles são.

  • Acredito.

  • Evelim, segundo meus conhecimentos espirituais, as crianças e os animais vêem aquilo e sente o que nós não vemos. Isso se dá ao fato de serem puros. Quanto a nós, somos impuros, exceto algumas pessoas que tem esse dom.

    Beijocas.

  • Amiga, tenho certeza que isso acontece! Isso é fato! acredite se quiser!

    Nós tb podemos ver basta trabalhar sua mediunidade!

    As pessoas que falam que não acreditam é quem não tem estudo espiritual. Não acredite nelas.

    É muita ignorancia acreditar que não existem espiritos. Pois nos somos.

    Deus é tão generoso que nos dá a oportunidade de voltar em outras vidas p/ concertarmos o que deixamos pra traz . Ai, já é outro papo!

    Um bjinho!

  • por part das criança, algumas coisa sao fruto da imaginaçao... teve uma vez q eu tava de castigo da minha mae, e vi a sombra dum boneco lah virah um capeta o.O mas nem era heauaehu

    os animais sao bobao memo, fka td olhando assim pro nada pq num tem o q fazer..

    mas q existem espiritos rondando nesse mundo, existem. tanto anjos, qto demonios... eh uma batalha constant deles até Cristo voltah..e dps q Ele voltah, os anjo e o espirito de Deus vai sê retirado dessa Terra ^^

  • Acredito sim!

    eu sou espírita e estudei isso. Crianças até no máximo 5 anos e animais tem a visão "aberta", ou seja, eles podem ver coisas que nós adultos não conseguimos ver que seria no caso um Espírito, ou uma energia diferente. E isso é verdade pois de vez enquanto meu cachorro late para o "nada" e meu priminho de 3 anos quando vai na casa espírita que eu freqüento fala que tem uma cachoeira e que ele quer ir lah, mais ngm além dele e dos espíritos que estão lá conseguem ver a cachoeira.

Sign In or Register to comment.